Descrição de Victoria Falls em África

Descrição de Victoria Falls em África


Victoria Falls, uma das maiores cachoeiras do mundo, encontra-se no sul da África, na fronteira entre a Zâmbia eo Zimbabwe. As quedas são alimentados pelo rio Zambeze.

Tamanho



Victoria Falls abrange mais de uma milha de largura e despenca entre 350-360 pés, tornando-se duas vezes a largura e profundidade das Cataratas do Niágara.

Descoberta

Dr. David Livingstone foi o primeiro europeu conhecido por ter visto Victoria Falls. Ele "descoberto" as quedas em 1855 e nomeou-os em homenagem a da Grã-Bretanha Rainha Vitória.

Fluxo de água



No mês de abril, a altura da estação das chuvas, mais de 300.000 galões de viagens água sobre as quedas a cada segundo.

Designações

Victoria Falls foi escolhida como uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo pelo grupo sem fins lucrativos Sete Maravilhas Naturais.

Nome Local



Na Zâmbia, as quedas são conhecidos pelo seu nome antigo Mosi-oa-Tunya, que se traduz como "fumo que troveja". No Zimbabwe, as quedas são conhecidos como Victoria Falls.

Turismo



Victoria Falls é uma grande atração turística Africano, com dois parques nacionais - um na Zâmbia e um no Zimbábue - e uma passarela que une os dois países que permite que os visitantes para ver as Cataratas a partir de apenas 200 pés de distância.