Definição de Artificial & Non-Food Artificial Câmbio

Definição de Artificial & Non-Food Artificial Câmbio


O conceito de uma dieta alimentar de câmbio foi criado para ajudar as pessoas com diabetes comer mais saudável e melhor controlar seus níveis de açúcar no sangue. Dietas Exchange funcionam por substituição de um tipo de alimento para o outro com aproximadamente o mesmo valor nutritivo.

Definições

Um alimento artificial é aquela que contém produtos químicos, também conhecidos como substâncias artificiais ou ingredientes. Estes incluem tintas coloridas, adoçantes e conservantes sprays destinados a prolongar a vida de prateleira. Um alimento artificial não é uma que não contém esses aditivos.

Raciocínio

Dietas de câmbio comida geralmente são destinadas a incentivar um estilo de vida mais saudável e nutritiva, permitindo que o seguidor de um menu e alimentos mais versáteis opções. Substituir alimentos com ingredientes artificiais com opções mais nutritivas e saudáveis ​​limita a quantidade de produtos químicos e conservantes artificiais em seu corpo.

Preocupações

Algumas pessoas podem desenvolver uma hipersensibilidade aos ingredientes artificiais e exibir reações físicas e emocionais quando esses gatilhos são ingeridos. Evitar estes aditivos, substituindo os alimentos com opções mais naturais ajuda a minimizar e eliminar esses sintomas.