Crescimento Androgel e Muscle

Androgel é um medicamento de aplicação tópica que contém testosterona, que os médicos prescrevem para tratar o hipogonadismo. Androgel uso não é indicado para pacientes com certas condições pré-existentes, e uso desta droga pode causar efeitos secundários prejudiciais.

Identificação

Androgel é medicamento de prescrição que contém 1% de testosterona em uma solução de entrega transdérmica. A testosterona é um hormônio esteróide que ocorre naturalmente que exerce tanto anabólico (construção de tecidos) e os efeitos androgênicos (masculinizantes). A testosterona aumenta a massa muscular e promove a densidade óssea, produz esperma e em adolescentes do sexo masculino, estimula o desenvolvimento das características masculinas, como pêlos faciais e uma voz mais grossa.

Os usuários devem aplicar Androgel para a pele em doses de 5, 7 ou 10 gramas, e durante um período de 24 horas, a pele vai absorver cerca de 10 por cento da testosterona aplicada.

Indicações

Segundo o site farmacêutica informações Rxlist.com, os médicos podem prescrever Androgel a pacientes com hipogonadismo, condição em que não produzem o suficiente testosterona natural. O hipogonadismo pode resultar de condições congênitas (como a síndrome de Klinefelter), quimioterapia, lesão do hipotálamo ou da hipófise, doenças (como diabetes ou hepatite), ou como resultado do processo de envelhecimento. Quando os médicos prescrevem Androgel para tratar a deficiência de testosterona que resulta do envelhecimento, o tratamento é referido como terapia de substituição hormonal.

Rxlist.com lista a dose recomendada de Androgel como 5 gramas, administrada uma vez por dia para limpar, pele seca.

Benefícios

The Cleveland Clinic afirma que os pacientes com deficiências de testosterona podem sofrer de uma variedade de condições fisiológicas, que incluem a perda de massa muscular esquelética e aumento da gordura, a diminuição da densidade óssea, anemia ligeira e disfunção eréctil. Aqueles com baixos níveis de testosterona podem também experimentar uma libido alterado, depressão, uma redução das funções cognitivas, e uma sensação diminuída de saúde mental e bem-estar.

Terapia de reposição hormonal que usa Androgel procura aliviar ou reverter estes efeitos prejudiciais da baixa de testosterona.

Uso ilícito

Por causa exógena (produzida externamente) testosterona pode estimular o crescimento muscular, bodybuilding.com relata que os atletas e fisiculturistas usar testosterona contendo produtos para promover ganhos de massa muscular. No entanto, Bodybuilding.com relata que os usuários ilegais de testosterona levar entre 500 mg e 1000 mg de testosterona injetável por semana, que requerem múltiplas doses de Androgel para replicar. Em um fórum na testosterona Nation Magazine, usuários afirmaram que Androgel se tornaria ineficaz para este fim, uma vez que exigiria um usuário aplicar quatro vezes a dose diária recomendada. Mesmo assim, os usuários neste site têm apontado que esta dosagem só seria replicar a produção natural do corpo de testosterona e não presta qualquer anabólico maior (construção muscular) efeitos.

Advertências

A Food and Drug Administration Federal (FDA) tem testosterona classificada como uma droga Gravidez Categoria X, o que significa que ele é conhecido por causar defeitos de nascimento. Porque Androgel contém testosterona, as mulheres grávidas ou mulheres tentando engravidar, não devem usar este produto.

Além disso, porque a testosterona pode aumentar a próstata, os homens com câncer de próstata não deve tomar Androgel. Drugs.com recomenda que todos os pacientes com história de doença cardíaca ou diabetes, ou aqueles que tomam anticoagulantes ou diluentes de sangue devem consultar um médico antes de usar Androgel.

Perigos

Como testosterona pode alterar os níveis de colesterol no soro do sangue, os produtos que contêm testosterona pode levar a arteriosclerose, problemas de coagulação, acidente vascular cerebral, insuficiência cardíaca congestiva ou doença coronária. A testosterona também pode afectar os níveis hepáticos e causou hepatite peliosis, uma condição em que, por vezes, fatais cistos cheios de sangue no interior do fígado e / ou baço.

A testosterona em Androgel podem exercer efeitos masculinizantes e causar efeitos colaterais, como aumento de pêlos faciais e corporais, aprofundou voz, acne, pele oleosa, libido alterada e disfunção erétil. Mulheres que tomam Androgel pode experimentar a perturbação dos ciclos menstruais e um clitóris aumentado, enquanto os homens podem desenvolver mamas masculinas (chamada ginecomastia).