Como visitar Jerusalém, Israel

Jerusalém é uma cidade considerada sagrada por três religiões importantes: o judaísmo, o cristianismo eo islamismo. Não surpreendentemente, ele tem sido um local de peregrinação durante séculos. É também um destino fascinante para qualquer um, religiosos ou não, quem está interessado em história.

Instruções

1

Comece ao longo da Via Dolorosa, o percurso feito por Jesus a partir do local onde ele foi condenado a onde Jesus foi crucificado e enterrado. Católicos note que todas as catorze estações da Via Sacra são marcados ao longo do caminho com placas de parede no caso de eles desejam rezar nesses locais. Comece no Portal de Leão, no lado leste da Cidade Velha e siga a rua até a Igreja do Santo Sepulcro. Esteja avisado, porém, que ao longo dos anos a rota exata foi contestado. A Via Dolorosa é no bairro muçulmano da Cidade Velha. Há Quarters judaico, cristão e armênio de Jerusalém, bem como, para não mencionar a parte moderna da cidade.

2

Caminhe até a Igreja do Santo Sepulcro em Suq Khan e-Zeit e Christian Quarter Road. Os últimos cinco Estações da Cruz são encontrados aqui, como é a Pedra da Unção, sobre a qual se diz que o corpo de Cristo foi elaborado após a crucificação, a rocha do Calvário, sobre a qual a Cruz de Cristo foi erguido, bem como de Cristo Tomb e inúmeras capelas. Controle da igreja é dividida entre a Igreja Católica, Apostólica Armênia e grego, sírio, copta e etíopes Igrejas Ortodoxas. Isso resultou em uma grande quantidade de sangue ruim ao longo dos anos, bem como uma decoração bastante complicada dentro do prédio da igreja.

3

Ir para o Muro das Lamentações para orar ou mesmo refletir sobre milhares de anos de história judaica. O Muro das Lamentações está localizado abaixo e à oeste de Monte do Templo, em Muro Plaza, ao norte de Batai Mahase rua e sul de He-Shalshelet Street. The Wall é tudo o que resta do Templo de Herodes, e, como tal, é considerado um local sagrado. É comum que as pessoas orando para furar um pedaço de papel contendo uma petição a Deus em uma das fendas de parede de pedra. Não-judeus estão autorizados a visitar e orar aqui, contanto que eles têm suas cabeças cobertas e vestido de forma modesta, respeitável.

4

Ascender ao Monte do Templo ou Haram esh-Sharif, passando pelo passarela apenas ao sul do Muro das Lamentações Plaza. Os judeus ortodoxos não deve ir até lá, porque todo o Mount é considerado sagrado. Se você é um muçulmano, você pode entrar em outro lado. Mas se você não pertencem a nenhuma dessas categorias e você passar pela segurança muito rigoroso, você começa a ir até o topo do Monte. Os prédios aqui em cima incluem o Domo da Rocha ea Mesquita de al-Aqsa. The Rock é dito ser a única sobre a qual o patriarca bíblico Abraão quase sacrificou o seu filho Isaac. O Monte é o local provável, quer do Templo de Salomão ou o de Herodes. E o Profeta Muhammad foi dito ter parado aqui em sua viagem de Meca a Jerusalém para o céu e voltar a Meca. Existem inúmeros outros edifícios neste site, incluindo várias outras cúpulas e um museu islâmico.

5

Explore o Citadel ou Torre de Davi, pela porta de Jaffa, no lado sudoeste da Cidade Velha. Construído pelo rei Herodes, a Torre foi adicionado e alterado por apenas sobre cada civilização a entrar em contacto com ele. Não é mais usado como uma fortificação, que agora abriga o Museu de História de Jerusalém e é um espaço para as artes do espectáculo e do site da história temporária e exposições culturais.

6

Saiba mais sobre a história judaica e cultura no Museu de Israel, no lado ocidental da cidade nova em Ruppin estrada a oeste de Emek-Matsleva-Rehavia Park. Apresentando colecções de arte, Judaica, escultura e achados arqueológicos, o museu é mais conhecido para o Santuário do Livro, uma estrutura moderna com uma cúpula de cebola, em que são exibidos os Manuscritos do Mar Morto e outros textos hebraicos.

7

Cabeça ao lado de Yad Vashem, memorial israelense para o Holocausto, no lado oeste da Cidade Nova. Tome Herzl Boulevard do Sul para a Holanda Junction e vire para oeste na Hazikaron Street. Este extenso complexo inclui uma biblioteca, arquivos, um museu de arte do Holocausto, o Hall of Names, a Escola Internacional para Estudos do Holocausto, o Instituto Internacional de Pesquisa do Holocausto, uma sinagoga, um Visual Center, Memorial das Crianças, o Memorial aos Deportees , Gueto de Varsóvia Square, o Vale das Comunidades, a Avenida e Jardim dos Justos Entre as Nações, o Museu de História do Holocausto interativo eo Hall da Recordação, que é iluminado por uma chama eterna.

8

Proceder ao sul da Cidade Velha, ao sul do bairro armênio, ao Monte Sião, que está rodeada em três lados por Hativat Yerushalayim Road. Estruturas notáveis ​​aqui incluem o Cenáculo, ou Cenáculo, que apresenta Túmulo do Rei David no térreo e no Cenáculo da Última Ceia e Dia de Pentecostes no andar superior, bem como a Abadia da Dormição da Virgem Maria / Hagia Maria Sion Abbey, com um basílica que marca o local onde a Virgem Maria foi dito ter sido assunta ao céu. Herói do Holocausto Oskar Schindler é enterrado no cemitério católico no lado sudeste de Mount Zion e Hativat Yerushalayim Road.

9

Continue para o leste da Cidade Velha para o Monte das Oliveiras, onde poderá encontrar no Jardim do Getsêmani, o Túmulo da Virgem Maria, a Caverna do Getsêmani, onde Judas disse ter traído Jesus, a Igreja do Paternoster, construído em o local onde Cristo se diz ter ensinado seus seguidores a orar a oração do Senhor, a Igreja de Todas as Nações eo Domo da Ascensão.