Como visitar Texas Canyon no Arizona

Como visitar Texas Canyon no Arizona


Southeastern Arizona é uma área que é rica em história, belas paisagens e uma coleção de pequenas cidades que antes eram acampamentos de mineração. É também uma parte mais fria do estado, com temperaturas de 10 a 15 graus a menos do que a cidade grande mais próxima, Tucson. Não perca uma das melhores atrações na região, Texas Canyon. Conduzir uma hora a leste de Tucson no caminho para o Novo México, e você vai ver sinais de Texas Canyon restante parada. Esta cidade é uma viagem de lado interessante, que inclui um museu de beira de estrada e alguns desenhos rupestres muito legal. Aqui é como visitar Texas Canyon.

Instruções

1

Siga Interstate 10 leste de Tucson no sentido do Novo México. Logo você vai estar vendo sinais que anunciam "The Thing". Este é um museu na estrada em uma parada de descanso. Ao lado é um Queen.Your aventura Dairy está apenas começando no entanto, porque à direita da estrada é a Fundação Amerind. Esta primeira classe Native American Museum e Sudoeste Art Gallery está além da explicação. Bem no meio deste canyon, senta-se uma das coleções mais fabulosas de artefatos dos nativos americanos e arte que é de tirar o fôlego. Mais uma vez, você vai encontrar-se em um cenário que tem de ser tomada em para realmente apreciar. Sente-se calmamente sob uma das Juniper Pinheiros e ouvir atentamente nature.If é cedo o suficiente, por que não ficar na estrada e encontrar-se nas pequenas cidades de Kansas Settlement ou Cochise. Você vai encontrar muitos dos edifícios interessantes, incluindo um antigo hotel histórico para check-out. Lembrar

2

Admiti-lo, você está curioso. Pagar uma taxa nominal para visitar o museu "Thing", que é uma coleção eclética de memorabilia que parece que já foi reunido a partir de cenários antigos ou algumas vendas de garagem realmente exóticas (não há realmente uma coisa, também). Confira. Você sempre pode parar por Dairy Queen para algumas bebidas depois de sua turnê.

3

Saia de sua câmera e usar sapatos confortáveis ​​para uma pequena caminhada ao redor dos afloramentos do deserto em meio a enormes pedras de granito que parecem ser jogado para baixo de mãos de um gigante. O site é um playa zimbro naturalmente ocorrendo, e dá nesta área seu nome. Preste atenção para cobras e escorpiões, no entanto. Escalar em cima de uma das pedras menores e ter sua foto tirada. Esta área canyon foi o lar de antigas tribos indígenas.

4

Deixe o resto parada Texas Canyon, e cerca de um quarto de milha de distância é o Museu Amerind, uma coleção de arte e artefatos do nativo americano. O nome do museu é uma mistura de "American" e "índio." Plano para passar uma ou duas horas check-out do museu enquanto você abrir o apetite.

5

Cabeça de Benson ou Wilcox na I-10 e parar em um café de beira de estrada. Estas pequenas cidades foram outrora próspero campos de mineração. Comida mexicana é uma boa escolha aqui.

Dicas:

  • Marcar em uma visita a Karchner Caverns, cerca de 12 milhas a partir de Benson, se o tempo permitir, para ver as formações rochosas subterrâneas. Karchner Cavernas leva cerca de metade de um dia de turismo.
  • Texas Canyon está localizado cerca de três horas ao sudeste de Phoenix na Interstate 10.
  • Não seja negligente. Sempre trazer um kit de primeiros socorros e água potável no carro quando viajam através do deserto. Antes de caminhar em qualquer lugar nesta área, estar ciente de que cobras e escorpiões fazer esta a sua casa também.