Como trabalhar em um NASCAR Pit Crew

NASCAR grupos de poço medir o sucesso em uma escala de milissegundos. Ser capaz de empurrar um carro através do poço em um décimo de segundo a menos do que as outras equipes se traduz em tempos de vencer na pista. Trabalhando em um grupo de poço NASCAR é um trabalho incansável e intenso, mas vale a pena para os amantes da NASCAR.

Instruções

1

Participar de um grupo de poço escola de formação NASCAR como Formação NASCAR que leva tanto incipiente e mecânicos profissionais e membros da tripulação do poço e os ajuda a treinar para as grandes ligas. Contacte Formação NASCAR, visitando seu site em CrewSchool.com encontrar um curso perto de você.

2

Obtenha seu intensidade física e resistência para o próximo nível, o treinamento para a hipertrofia muscular e para trabalhar em um estado de fadiga, pois os membros da tripulação NASCAR pit que têm que tentar duas vezes para levantar um pneu não tem nenhuma chance de trabalhar em uma equipe de sucesso.

3

Esteja preparado para trabalhar 12 horas por dia, todos os dias da semana para manter o carro de corrida NASCAR em boa forma durante a semana e em funcionamento durante sessões de treinamento. Races exigem que você começar a trabalhar antes do sol nascer e terminar sempre que o carro está pronto para ser posto de lado após a corrida.

4

Conheça cada parte da função e da mecânica do carro completamente, mesmo se você é apenas responsável por uma área. Saber sobre como preparar o carro para um teste de túnel de vento, por exemplo, é tão importante para o desempenho geral da equipe de pit NASCAR como saber pegar o carro e sair do poço durante uma corrida crítica.

5

Encontrar trabalho em outras ligas de corrida estoque e trabalhar o seu caminho até a NASCAR. Considerar a mudança para Charlotte, Carolina do Norte, onde um grande número de equipes da NASCAR são baseadas para que você possa fazer incursões no campo.