Como solucionar problemas de Beer Brewing

Como solucionar problemas de Beer Brewing


Cerveja em casa é um passatempo gratificante que finalmente compensa com um pouco de perseverança e paciência. Com o tempo, você pode até preferem a cerveja gerado em seu quintal para a variedade produzida em massa em seu supermercado local. Para se tornar o especialista bairro cerveja, no entanto, é importante para aprender a solucionar seus lotes iniciais. Enquanto pequenos erros não conduzem geralmente a uma catástrofe, há uma série de elementos a considerar durante o processo. É importante entender a causa de seu resultado, para que você possa aprender como evitar recursos pouco atraentes e recriar os desejáveis. (Ver referência 1)

Instruções

Carbonatação e Fermentação

1

Re-hidratar o fermento, adicionando-o a uma pequena quantidade de água uma hora antes de ser lançado para garantir a atividade e evitar que o seu fermentação de falhar para concluir. Além disso, as receitas de malte em geral tendem a fermentar melhor, como eles dão os nutrientes de levedura em que a prosperar. (Ver referência 2)

2

Lavar o equipamento e garrafas cuidadosamente após saneantes. Solução desinfetante pode matar o fermento, resultando em cerveja plana. (Ver referência 2)

3

Siga as instruções da sua receita em relação ao uso de priming açúcar, saneamento e engarrafamento. Todos esses factores podem levar ao excesso de carbonatação. Uma chávena de açúcar priming deve ser utilizado com cada lote de 5 galões. Todos os seus equipamentos e as garrafas devem ser cuidadosamente higienizado e lavado para evitar o contato com leveduras selvagens. Engarrafamento não deve ocorrer até que a câmara pára borbulhando. Deixe apenas uma meia polegada ao encher suas garrafas. (Ver referência 2)

4

Espere um mínimo de seis meses antes de despejar cerveja em garrafa, saboreá-lo periodicamente. Segure cerveja refrigerado por algumas semanas antes de dar em cima dele. Fermentação e carbonatação vezes variar para diferentes receitas. Muitas vezes, esse processo gera odores ou reações que parecem incomum, mas fazem parte do desenvolvimento. Níveis de carbonatação pode variar com base no teor de álcool e a temperatura de sua área de fermentação. Esta variação deve melhorar com o tempo. (Ver referência 1)

Aroma

5

Impedir que um cheiro de mofo mofo, causada por contaminação bacteriana, usando apenas ingredientes frescos quando cerveja em casa. Idealmente, brew o mesmo dia que você visitar a loja fermentação. Além disso, manter continuamente as condições sanitárias, deixando o fermentador em um local limpo e seco e re-saneantes qualquer garrafa ou um pedaço de equipamento que é acidentalmente contaminados. (Ver referência 3)

6

Manter baixas temperaturas de fermentação, deixando o fermentador e, mais tarde suas garrafas, em um local frio, como uma adega ou perto de ar condicionado. Além disso, minimizar a transferência de leveduras por trasfega sua fermentação imediatamente após a finalização da fermentação. Estas medidas irão impedir um aroma a levedura ou enxofre causada por níveis de sulfeto de hidrogênio de alta. (Ver referência 3)

7

Eliminar o uso de comprimidos Campden em seus lotes futuros para determinar se cheiro de ovo podre de sua cerveja é causada por níveis excessivos de dióxido de enxofre. Muitas receitas de cerveja para chamar estes comprimidos para matar as bactérias durante a fermentação, mas pode ser facilmente substituído com saneamento cuidadosa. (Ver referência 3)

Aparência

8

Pesquise o tipo de cerveja que você está fazendo para determinar a cor apropriada. Variedades de cerveja variar na cor de ouro pálido a quase preto. Se o seu grupo é muito clara ou escura, é provável devido ao malte ou fervura. Cervejas mais leves pode ser escurecido com maltes especiais. Cervejas escuras pode ser atenuado através da remoção da panela do fogo enquanto a adição de extrato para evitar caramelizar-lo durante a fervura. (Ver referência 4)

9

Derrame sua cerveja em um copo para examiná-lo para uma nebulosidade. A maioria das cervejas, com algumas exceções, sempre deve ser claro e transparente. Se o lote é nebuloso, pode ser infectado com a bactéria, têm sedimentos excessiva ou não ser completamente fermentado. Para evitar sedimentos excessiva, certifique-se a tampa no final da sua trasfega pode é firmemente no lugar quando a transferência de seu lote do primário para o fermentador secundário. Iris Moss também podem ser adquiridos para adicionar ao mosto como um clarificador. (Ver referência 4)

10

Assista a cabeça em sua cerveja enquanto você derramá-lo. Se for excessivo, que poderia ser um sintoma de escorvamento ou excesso de uma infecção bacteriana. Sem uma cabeça ou que desaparece em menos de um minuto é o resultado de um vidro sujo, sub-escorvamento ou de uma infecção bacteriana. Para garantir uma cabeça adequada, higienizar seus equipamentos e garrafas com cuidado e sempre servir sua cerveja em um copo limpo. Se tudo isso falhar, adicione trigo, cevada ou de malte Carapils para seu próximo lote. (Ver referência 4)

Gosto

11

Oxigenar o mosto e, em seguida, deixe-a descansar antes de trasfega. Para fazer isso, agitando-se vigorosamente durante 5 a 10 minutos depois do arrefecimento e adição da levedura. Isso irá evitar a contaminação bacteriana e sua cerveja amanteigada de degustação e oleoso na textura. (Consulte a Referência 5)

12

Evite expor o lote à luz solar direta depois que você adicionou lúpulo. Mantenha o seu fermentador dentro de um armário escuro ou adega. Além disso, não use garrafas verdes ou transparentes para o engarrafamento. Isso vai impedir que o MBT (3-metil-2-buteno-1-tiol) ou o que é vulgarmente designado como cerveja skunk. (Consulte a Referência 5)

13

Identificar o sabor específico de sua cerveja e compará-lo com um gráfico de solução de problemas de cerveja para todas as outras causas de sabor e soluções. O gráfico no site do The Buffalo Theory Brewing é significativamente em profundidade. Gráficos de solução de problemas similares estão localizados em uma variedade de guias de instrução e manuais de cerveja em casa. (Consulte a Referência 5)

Dicas:

  • Mantenha um caderno detalhando cada tentativa de receita. Adicionar notas sobre sabor, aroma e aparência. Isso pode ajudar a identificar a causa da imperfeição do seu lote. (Ver referência 1)
  • Se você pode imaginar o que poderia ter dado errado com o seu lote, prepará-la novamente, corrigindo o erro. Se o seu novo lote acaba bem, você resolveu o problema. Para economizar tempo e dinheiro, fazer pequenos lotes de amostra enquanto experimentava. (Ver referência 1)
  • Não desista se você não ver imediatamente uma solução para o seu problema. Produção de cerveja é uma ciência e, portanto, um processo de descoberta de variáveis. Depois de encontrar a causa de seu dilema do produto global irá melhorar significativamente. (Ver referência 1)
  • Ao tentar a receita com defeito novamente, não mudam mais de uma variável de cada vez. Alterar vários ingredientes ou passos não só irá mantê-lo no escuro sobre o que causou o erro inicial, pode realmente criar problemas adicionais. (Ver referência 1)
  • Fermentando a receita falhou sem alterar quaisquer elementos é um desperdício de tempo e recursos. Como um produto da ciência, um lote de cerveja não falha sem justa causa. Portanto, dois lotes de forma idêntica criados terminará com o mesmo resultado. (Ver referência 1)