Como planejar uma viagem ao Malawi

Como planejar uma viagem ao Malawi


Malawi é um pequeno país no sudeste da África, que oferece grandes aventuras africanas. O país é uma opção interessante e gerenciável para os visitantes de primeira viagem a África. Com um pouco de preparação prévia, a sua viagem ao Malawi pode ser um dos destaques de sua vida.

Instruções

1

Visita a uma clínica de viagem. Ao viajar no Malawi, os visitantes enfrentam risco de uma variedade de doenças, principalmente a malária e febre tifóide. Ambas as doenças podem ser prevenidas, mas exigem vacinas antecipados para a febre tifóide e uma receita para um preventivo contra a malária. Sua visita à clínica de viagem deve ser de pelo menos seis semanas antes de sua viagem planejada, mas você pode planejar com antecedência tão cedo quanto seis meses. Visite a página da Web CDC Malawi para obter detalhes sobre a febre tifóide, malária e outras doenças que podem representar uma ameaça durante a sua visita (consulte Recursos).

2

Obter ou atualizar seu passaporte. Para entrar e sair do país, você deve ter um passaporte válido a partir do seu país de origem. Certifique-se o visto será válido para todo o período de tempo você pretende ficar fora. Vistos de visitantes para até 30 dias pode ser obtida no ponto de entrada. Uma vez no Malawi, você pode estender o seu visto para duas extensões de três dias para MK 5.000 cada (aproximadamente US $ 35). Os visitantes também deve pagar uma taxa de US $ 30 ao sair do país. Esta taxa só é aceito em dólares norte-americanos.

3

Planeje os detalhes do voo. A parte mais cara de sua viagem será o vôo para Malawi. Existem dois principais aeroportos do país: Aeroporto Internacional Kamuzu, em Lilongwe eo Aeroporto Internacional de Chileka em Blantyre. Ambos recebem vôos somente de dentro África, assim você terá que viajar para uma cidade maior, como Africano Joanesburgo ou Nairobi e, em seguida, voar em Malawi. Os vôos podem ser tanto quanto $ 1.500 ou mais a partir de Estados Unidos, portanto, planeje cedo e considerar trabalhar com um agente de viagens ou de um voo consolidador para o melhor negócio.

4

Decidir sobre o seu itinerário. Malawi é apelidado de "coração quente da África" ​​por causa de seu ambiente amigável para os turistas. O país é relativamente seguro e bastante barato em comparação com outros países africanos. Considere uma visita ao Parque Nacional Liwonde ou Lago Malawi para experiências africanas acessíveis, tanto autênticos.