Como perder peso sem usar pesos ou ir ao ginásio

Como perder peso sem usar pesos ou ir ao ginásio


Quando você está infeliz com o número piscando em você de escala, é hora de fazer mudanças. A perda de peso envolve uma combinação de mais calorias que está sendo usado e menos calorias que entram. Você precisa usar suas calorias armazenadas para abastecer seus exercícios cardiovasculares e, em seguida, aumentar a sua massa muscular para acelerar o seu metabolismo. A melhor parte é que você não precisa de um ginásio adesão para ter sucesso. O seu coração e os músculos não sei se você estiver usando o equipamento de exercício caro ou se você está caminhando ao ar livre e fazer flexões. O corpo sabe que está se movendo e tem que fazer mudanças.

Instruções

1

Prepare-se para o treino com cinco minutos de warm-up que usa movimentos de corpo inteiro. Por exemplo, a pé, escada escalada, pular corda, dança ou marcha em lugar de aumentar o fluxo sanguíneo para os músculos de trabalho.

2

Escolha uma atividade cardiovascular que eleva a sua freqüência cardíaca a um nível que você deixa um pouco sem fôlego, mas capaz de manter uma conversa. A poucas opções no-equipamento são caminhar, correr, dançar, subir escadas, polichinelos, marchando no lugar, e sombra de boxe. Outras opções incluem ciclismo, natação, pular corda, patinação e esqui cross-country.

3

Participar de sua atividade escolhida por pelo menos 20 a 30 minutos a um ritmo constante. Seu objetivo é aumentar a sua queima de calorias diária de 250 calorias. Combinando isto com uma redução de calorias de 250 calorias por dia de entrada para um total de 500 calorias a menos cada dia. Se você não alterar qualquer de seus hábitos alimentares e de exercícios habituais, a redução de 500 calorias por dia acrescenta-se a 3.500 calorias por semana, o que é uma perda de peso de uma libra. Por exemplo, se você pesa 160 quilos, queimar 261 calorias, caminhando por 30 minutos, ou 294 por dançar por 30 minutos.

4

Escolha exercícios de fortalecimento, como agachamentos, abdominais, flexões, pull-ups, lunges, panturrilha, saltar squats, pranchas, alpinistas e supermans que não requerem equipamento. Por exemplo, executar uma prancha, colocando suas mãos e pés no chão. Estique os braços e as pernas e abaixe os quadris para que o seu corpo forme uma linha reta de seus ombros a seus pés. Manter esta prancha, ou posição superior push-up, por 10 a 30 segundos para fortalecer os braços, pernas e núcleo.

5

Execute uma a três séries de oito a 12 repetições de seus exercícios de fortalecimento selecionados para tonificar os músculos e aumentar o seu metabolismo. Fazer seus exercícios duas ou três vezes por semana, com pelo menos um dia de descanso entre eles. Por exemplo, realizar 12 agachamentos por de pé alto com os pés no hip-distância que os separa. Dobre os joelhos e abaixe os quadris até que as coxas fiquem paralelas ao chão. Mantenha os joelhos sobre os calcanhares e impedi-los de avançar sobre os dedos dos pés. Estique as pernas e voltar a pé para completar um agachamento peso corporal. Faça 12 agachamentos e depois passar para o próximo exercício, como um sit-up.

6

Comer uma dieta saudável, que contém frutas, verduras, laticínios de baixo teor de gordura, carnes magras, ovos, nozes, cereais integrais e é baixa em gorduras saturadas para manter suas calorias de entrada a um nível ligeiramente reduzida. Destinam-se a reduzir suas calorias recebidas pelo 250 por dia para levar a seus objetivos de perda de peso libra por semana. Mantenha o controle de suas calorias de entrada em uma revista, se necessário para acompanhar o seu montante diário. Subtraia a partir desta quantidade você queima durante a sua atividade. Diminuir as calorias recebidas pelo montante necessário para igualar uma redução de 500 calorias.

Dicas:

  • Seja consistente em seus treinos diários e plano de alimentação. Evite verificar a escala de todos os dias; em vez monitorar seu peso em uma base semanal ou bi-semanal.
  • Sempre verifique com seu médico antes de começar um novo programa de dieta e exercício.