Como para ajustar a pressão dos pneus para uma melhor-Handling Race Car

A parte de seu carro de corrida que fala com você com consistência retumbante é a borracha dos pneus. Estes pneus podem orientá-lo para a vitória ou mire-lo para a parte de trás do campo. O ajuste e monitoramento da pressão dos pneus de seus pneus de corrida pode ser alcançado seguindo alguns passos simples.

Instruções

1

Monitorar a pressão dos pneus em diferentes momentos durante a ação de corrida. Isto irá alertá-lo sobre a forma como lida com seu carro e mantém a pressão dos pneus. Isso se correlaciona diretamente com o desempenho de seu carro de corrida.

2

Avaliar as condições da pista. Condições da superfície irá determinar a pressão do pneu que você executa. Se a pista está escorregadia e difícil, a pressão dos pneus deve ser baixa. Se a pista é brega, o oposto é verdadeiro.

3

Determine o tipo de pneu que melhor se adapta ao seu carro de corrida. Esta é a coisa mais difícil de alcançar. No entanto, a consistência na forma como você ataca a superfície de corrida, escolhendo o pneu certo é a chave para gerir a pressão dos pneus.

4

Inspeccionar a superfície do pneu. Após a temperatura dos pneus são verificados, certifique-se que não há perfurações, furos ou rasgos no pneu. Isso ajudará os pneus operar com a máxima eficácia.

5

Inflar pneus de corrida com a nova pressão dos pneus para ajudar o desempenho do carro de corrida. Este será um processo em constante mudança. Isto é devido ao facto de que a superfície da pista muda constantemente.

6

Manter registros. A eficácia de notas e manutenção de registos no que diz respeito aos pneus de corrida não pode ser subestimado.

Dicas:

  • Certifique-se de usar apenas calibrados com precisão, medidores de pressão de ar e temperaturas dos pneus de qualidade.
  • Tenha cuidado para não inflar sobre ou sob inflar seus pneus de corrida. Isto fará com que o excesso de desgaste do pneu e vão dar a falsa confiança do condutor no desempenho do pneu.