Como montar um cavalo em Show Jumping

Como montar um cavalo em Show Jumping


Show jumping, ou ponte, os cursos são concebidos para testar a capacidade cavalo e cavaleiro de montar com precisão, mas rapidamente. Os obstáculos podem incluir saltos verticais, espalhados saltos e combinações de duplos e triplos, com muitas reviravoltas e mudanças de direção. O julgamento é baseado no tempo necessário para terminar o curso e quantos, se houver, os obstáculos são derrubados no Jumping course.Show no mais alto nível é conhecido como Grand Prix, mas é divertido para qualquer um, em qualquer nível de pilotar. Os programas locais vão oferecer cursos que incorporam cercas a uma altura significativamente menor. A chave para fazer bem é montar o curso sem derrubar nenhum trilhos e dentro do tempo permitido. Se dois ou mais pilotos estão dentro do tempo permitido e não têm trilhos para baixo, eles vão saltar, um curso pré-determinado e encurtado o tempo mais rápido vai ganhar.

Instruções

1.

Memorize o curso antes de começar a sua volta em um show ou em casa. Saltando os obstáculos na ordem errada resultará em eliminação. Um bom warm-up para o seu cavalo é essencial, por isso não deixe para fazer isso de forma adequada para que o seu cavalo está ouvindo seus auxiliares e responder rapidamente.

2.

Mantenha sua cabeça e olhos para cima em cada salto; olhando para baixo sobre o salto é perigoso e quase sempre resultar em ter um trilho derrubado. Suas mãos devem ser suaves e você deve ser capaz de dar o cavalo da rédea extra necessário para esticar o pescoço para fora sobre o salto enquanto ele tenta-lo.

3.

Mantenha as duas pernas no cavalo igualmente e firmemente, de modo a incentivar o cavalo para seguir em frente e para mantê-lo seguro como você passar por cima do salto. Deixando as pernas tornam-se fracos, antes ou durante o salto pode resultar em que o cavalo parar antes do muro ou uma posição insegura sobre a cerca que não vai permitir uma aterrissagem segura.

4.

Observe sua postura. O seu centro de gravidade deveria ser acima da média do selim, não inclina-se de lado a lado ou da frente para trás. Sua posição não está sendo julgado nesta competição, mas você não pode saltar com segurança com má postura. Mostrar jumpers deve saltar grande, corajosa e rápida, assim que um cavaleiro bem praticado é uma obrigação.

5.

Aponte seu cavalo em direção ao meio de cada salto e ser capaz de encurtar ou alongar o passo a fim de atingir o ponto de decolagem correta.

Dicas:

  • Você receberá penalidades para derrubar os trilhos sobre os obstáculos, passando por cima do prazo estipulado e se o seu cavalo se recusa a saltar uma cerca pela primeira vez. Três recusas em curso resultará em eliminação. A queda do cavalo ou o cavaleiro também resultará em eliminação. Novas orientações sobre pontuação, eliminação e desqualificação pode ser encontrada no site do United States Equestrian Federation.
  • Não deixe de passeio com supervisão ao saltar, ele pode ser um esporte perigoso se feito incorretamente.
  • Seu ajudante na arena será capaz de substituir trilhos caídos, assim você não tem que desmontar para tentar novamente.
  • Recompense seu cavalo para uma rodada bem executado, seja em casa ou no show-ring.
  • Sempre tem uma supervisão adequada.
  • Sempre use a engrenagem principal protetora.
  • Usar botas com saltos ao montar.
  • Substitua rails caídos rapidamente assim que o cavalo não tropeçar acidentalmente em cima deles.