A História do Show Jumping

A História do Show Jumping


Show jumping é uma disciplina equestre que exige o cavalo eo cavaleiro a saltar de um curso pré-determinado de cercas dentro de um determinado período de tempo. A equipe é penalizada por falhas de tempo para ultrapassar o tempo previsto. Falhas adicionais são adicionados quando um cavalo derruba uma parte de uma cerca ou se recusa a pular uma cerca. O vencedor é determinado pela rodada mais rápido limpo (sem tempo de falhas, sem falhas de salto), que pode ocorrer em uma segunda rodada jump-off, se mais do que um cavalo é limpo na primeira rodada da competição.

Beginnings primeiros



Show jumping está enraizada na corrida de obstáculos.


Os cavalos têm sido parceiros muito próximos com o homem desde os tempos antigos. Se eles foram usados ​​para o transporte, para fins agrícolas, na guerra ou para transportar, os cavalos têm um papel óbvio na nossa história. Não foi até o francês começou a correr cavalos em todo o país que se tornou uma habilidade de salto eqüinos significativo. Eventos com obstáculos de hoje são modelados por essas raças, o que exigiu cavalos para saltar sobre quaisquer obstáculos que encontramos ao longo do caminho. Enquanto os participantes se essas raças, eles não foram espectador-friendly.

A Lei de Caixas



Cavalos começou a saltar sobre cercas de propriedades.


No século 18, a Lei de Caixas foi aprovada na Grã-Bretanha, o que permitiu uma certa classe de cidadão britânico a própria terra que já foi aberto para que todos possam usar. Este novo "aterrou classe" começou cercar sua propriedade para definir claramente os limites de sua terra. Por causa da popularidade da caça à raposa na Inglaterra, cavalos e cavaleiros simplesmente pulou sobre estas cercas enquanto na caça ao invés de tentar ir ao seu redor. Riders começou a selecionar os cavalos que estavam atlético o suficiente para limpar estas cercas, mantendo a sua resistência e velocidade.

Lepping Classes

Em 1866, uma classe de cavalos de salto foi incluído no Salão Harness em Paris, França. Em 1900, as competições de cavalos de salto, conhecidos como "classes Lepping," era uma parte de inglês shows de cavalos. Neste ponto, as mulheres sela lado competiu em uma divisão separada dos homens e as entradas totais foram mínimos.

Sport International

Em 1907, a primeira mostra do cavalo internacional teve lugar em Londres, no Olympia Grand Hall eo esporte show jumping foi introduzido para os Jogos Olímpicos de 1912 Uma vez que cada país tem sua própria definição do esporte, a Federação Equestre Internacional (FEI) foi formado para padronizar as regras e regulamentos a nível internacional. Desporto equestre é um dos três únicos esportes olímpicos que permite que homens e mulheres competem uns contra os outros (os outros dois sendo vela e badminton).

Show Jumping na América

Grand Prix é o mais alto nível de saltos de obstáculos. A primeira turma oficial Grand Prix nos Estados Unidos ocorreu em 1965 em Cleveland, Ohio. Mary Mairs Chapot venceu a categoria em seu cavalo White Lightning.

Show Jumping Hoje

Show jumping é um esporte muito popular internacionalmente, especialmente na Europa. Concorrentes e seus cavalos viajar por todo o mundo para competir em uma base regular. Os Estados Unidos Show Jumping Hall of Fame foi lançado em 1987, com a abertura do museu de parceria em 1989.