Como impedir abalos em Futebol

Os abalos são um tipo leve de lesão cerebral causada por uma pancada na cabeça e são comuns em um esporte de contato como o futebol. Apesar de uma concussão não é uma ameaça à vida, vários abalos ao longo do tempo pode causar danos cerebrais permanentes. Essa possibilidade de dano cerebral permanente é por isso que é importante tomar medidas para evitar contusões no futebol.

Instruções

1.

Obter um preparador físico certificada para caber capacetes de futebol para todos os jogadores. Muitas contusões ocorrem por causa de capacetes que estão indevidamente equipadas, por isso é importante ter um treinador de atletismo certificada caber os capacetes em vez de jogadores ou treinadores.

2.

Usar o protetor bucal adequada. Se um jogador de futebol é atingido perto do queixo ou maxilar, o protetor bucal vai absorver a maior parte do choque do golpe e ajudar a prevenir o leitor de perder a consciência. A perda de consciência depois de um golpe na face podem sinalizar uma concussão.

3.

Reforçar a importância da técnica de bloqueio apropriado. Instrua os jogadores a levar com o corpo ao abordar e não a cabeça para reduzir a chance de conseguir uma concussão.

4.

Cumprir rigorosamente as regras de contato capacete que restringem os tipos de tackles que podem causar concussões como o combate e spearing face-a-face. Impor estas regras ajuda a prevenir os jogadores de fazer tackles ilegais e diminui as ocorrências de abalos.

Dicas:

  • Educar os jogadores sobre os efeitos nocivos do múltiplas concussões. Receber uma concussão faz o jogador suscetíveis à síndrome do abalo Post ou Síndrome do Impacto Em segundo lugar, o que pode levar a lesões cerebrais graves a longo prazo.
  • Nunca permitir que os jogadores a voltar para o campo após uma lesão. Mesmo que o jogador diz que ele é capaz de reproduzir, mantê-los fora do campo para evitar mais prejuízos, se eles sofreram um golpe na cabeça.