Como o Engrenagens de uma bicicleta funciona?

Moto artes Basics

Bicicletas têm dois conjuntos de engrenagens movidos por uma corrente. As engrenagens da frente está ligado ao eixo do pedal, e as engrenagens na volta estão ligados à roda traseira. A maioria das motos tem várias engrenagens de diferentes tamanhos, tanto na frente e nas costas, e um desviador, que podem mover a cadeia de uma engrenagem para outra. Quando um ciclista pedais, a engrenagem frontal puxa a corrente, que por sua vez puxa a engrenagem traseira correspondente, rodando a roda.

Rácios

Cada engrenagem tem um certo número de dentes proporcional ao seu tamanho. A razão entre o número de dentes na engrenagem frontal do ciclista utiliza para o número de dentes na parte posterior determina a rapidez com que o ciclista tem de pedalar. Se a engrenagem frontal e a engrenagem traseira 20 têm ambos os dentes, por exemplo, a relação é de 1 para 1 A roda traseira girará uma vez para cada momento em que o ciclista se transforma os pedais. Se a engrenagem frontal tem 30 dentes e a parte traseira tem 10 dentes, a proporção é de 3 para 1 a roda gira três vezes por cada volta do pedal.

Eficaz Engrenagem

Engrenagens baixas facilitam a pedalar a bicicleta, mas difícil de ir mais rápido. As mudanças mais elevadas permitem que você vá muito mais rápido, mas exigem muita força nas pernas. Muitos motociclistas se deslocarão para baixo ao subir uma colina, em seguida, mudar para uma marcha mais alta em um downhill ou imediatamente. Cada ciclista tem uma cadência de equilíbrio em que as pernas produzir energia de forma mais eficiente. Pilotos da bicicleta tentar encontrar essa velocidade e ajustar suas engrenagens para que eles estão sempre se movendo suas pernas com a mesma taxa.