Como fazer um chute giratório Back in Shorin-Ryu Karate

O chute girando para trás é uma das técnicas mais difíceis de dominar. Ela exige uma avaliação precisa da distância para o alvo ea capacidade de manter o seu equilíbrio durante e após a implantação.

Instruções

1.

Comece na posição de prontidão com o pé direito nas costas e seu guarda-se.

2.

Vire para a direita até a sua volta está a enfrentar o seu adversário. Olhe sobre seu ombro direito, certificando-se o seu adversário ainda está dentro do alcance.

3.

Levante o joelho direito de seu peito, em seguida, chutar para trás, fazendo o contato com o seu adversário com o calcanhar direito.

4.

Continue a girar para a direita, puxando o joelho direito para voltar ao seu peito, até que esteja novamente de frente para o adversário. Retornar para a posição de prontidão com o pé direito na frente e mudar a sua guarda.

Dicas:

  • A fiação volta chute executado corretamente pode causar o seu adversário para voar para trás vários metros. É uma técnica que terminou a luta.
  • Bons alvos são o plexo solar, a articulação do quadril e das costelas sob a axila do seu oponente. Alunos avançados podem apontar para a cabeça de seu oponente ou joelho.
  • Use essa técnica somente se tiver certeza de que você pode dar ao luxo de virar as costas para o seu adversário, porque você vai ser vulnerável por um momento. Um oponente pensamento rápido pode explorar essa vulnerabilidade.
  • Pratique o chute girando de volta sozinho e contra um saco pesado até que você já domina-lo. Perder o equilíbrio durante a técnica deixa aberto a um contra-ataque.