Como fazer mergulhos no peito

Um mergulho no peito é um exercício push-up que é feito em uma posição ereta, usando seu próprio peso corporal. Trabalha os músculos peitorais superiores e inferiores. Embora os tríceps, bíceps e ombros se envolver nesse treino, seguindo a técnica correta assegura que os músculos do peito se alvo sem qualquer lesão.

Instruções

1.

Warm up antes de iniciar qualquer exercício. Faça uma quantidade adequada de alongamento e 15 minutos de cardio para soltar os músculos e aumentar a frequência cardíaca. Este warm-up ajuda você a mergulhar para mais conta com menos tensão sobre os músculos.

2.

Agarre as barras paralelas, à máquina de mergulho, um pouco maior que a largura dos ombros. Agarrando as barras mais perto de seu corpo vai trabalhar o tríceps, então lembre-se de manter as barras de mão longe de seu corpo e inclinar para a frente em um ângulo de 10 graus. Inspire.

3.

Expire e, simultaneamente, puxe-se para apoiar o peso do corpo, estendendo os braços para o ponto logo antes do bloqueio dos cotovelos. Cruze as pernas em seus tornozelos para o equilíbrio.

4.

Inspire lentamente e trazer-te para baixo, dobrando os cotovelos enquanto se inclina ligeiramente. Mergulhe um preço tão baixo quanto necessário para uma queimadura treino desejável, mas não baixo o suficiente para forçar seus ombros. Expire e empurrar-se para cima.

5.

Repita o mergulho de 8 a 12 contagens, dependendo do seu nível de conforto. Apontar para três conjuntos com uma pausa de 15 segundos entre cada série.

6.

Anexar um cinto de mergulho para sua cintura com placas de peso, se o peso do corpo não é suficiente para fornecer a gravação que você precisa. Alternativamente, se o peso do corpo é mais do que você pode segurar, equilibrar seus pés em um banco ou de apoio alças.

Dicas:

  • Lembre-se inclinar para a frente para trabalhar os músculos peitorais inferiores.
  • Não trave seus cotovelos enquanto na primeira posição do mergulho.
  • Não pause por mais de 15 segundos entre as séries, pois isso dificulta a intensidade do treino, o que é essencial para o desenvolvimento dos músculos peitorais.