Como falar com as crianças antes do primeiro jogo

Como falar com as crianças antes do primeiro jogo


Crianças se equipes por muitas razões, algumas das quais incluem a socialização, o espírito de competição, o exercício ea sensação de trabalhar em conjunto para um objectivo comum. Independentemente do motivo as crianças participam de esportes, primeiros jogos são cruciais porque o tempo eo trabalho duro da prática é posta à prova. Os pais e treinadores, muitas vezes olhar para os jogos com uma atitude ou perder vitória. No entanto, para as crianças, o que aprender com o jogo é tão, se não mais, importante do que ganhar ou perder. Dizer a coisa certa antes do primeiro jogo ajuda a definir a mentalidade das crianças durante e após o jogo.

Instruções

1.

Pense no que você como um treinador ou pai quer que seus filhos para realizar durante o primeiro jogo. Dependendo da idade das crianças que jogam o jogo, ganhar e perder pode não ser um fator, como algumas ligas não manter a pontuação nos níveis mais jovens de jogo. Considere o que as crianças têm vindo a trabalhar em na prática, ou o que eles têm lutado com mais e usar isso para desenvolver objetivos positivos para o jogo.

2.


Comunicar as metas de uma maneira positiva.


Comunicar metas atingíveis para o jogo para as crianças de uma forma positiva. Ficar positivo vai colocar menos pressão sobre as crianças. A maioria das crianças já vai sentir uma mistura de emoção e pressão pouco antes do primeiro jogo. Portanto, negatividade ou uma ênfase excessiva em ganhar só coloca mais pressão sobre as crianças. Comunicar seus objetivos para as crianças vai lembrá-los de que eles precisam fazer para ter a melhor chance de ganhar. Estabelecimento de metas, além de ganhar também dá às crianças marcos adicionais que podem chegar mesmo que o resultado não resultar em uma vitória. Por exemplo, se um time de basquete tem lutado com a repercussão, você pode definir um objetivo da equipe de conseguir pelo menos 15 rebotes defensivos e pelo menos 10 rebotes ofensivos, dentre outros objetivos que você sente é apropriado. Isso dá às crianças a oportunidade de conhecer vitórias menores ao longo do caminho para ganhar uma vitória.

3.

Enfatize para as crianças que a emoção de uma vitória é apenas uma sensação temporária e acabará por ir embora. No entanto, o que fica com o atleta é o que é que ela aprendeu durante o jogo. Lições de vida pode ser aprendido com o que acontece antes, durante e após o jogo, e conversando com as crianças sobre isso antes de seu primeiro jogo irá definir o tom para os jogos que se seguem. Explique às crianças que nem sempre é sobre o jogo, mas é a vida. Você nunca deve desistir, vamos para cima ou deixar o outro para baixo, seja no jogo ou na vida. O que mais importa não é a vitória. Você deve querer ganhar, mas tentando seu mais duro e realizando o seu melhor é o que mais importa, tanto no jogo e na vida.