Como exercitar com uma criança em casa

Como exercitar com uma criança em casa


Nossas crianças podem ser motivação em nossas vidas que nos empurra em direção a nossos objetivos e conquistas. Crianças muitas vezes estão interessados ​​em que seus pais estão fazendo, mas, às vezes, isso pode ser um obstáculo para a conclusão de várias tarefas, tais como o exercício em casa. Exercício com uma criança em casa pode ser transformado a partir de uma experiência irritante e impossível para aquele que é realizado por sua própria conta.

Instruções

1.

Envolvê-lo em seu treino. Seu filho está constantemente observando a imitar todos os seus movimentos, então use esse comportamento para a sua vantagem, comprando-lhes o seu próprio conjunto miniatura de equipamento de treino como halteres de espuma, bolas de exercício e esteiras. Você pode usar o seu bebê como um peso pressionando-os no ar (em uma prensa movimento bancada) ou colocá-los em suas pernas enquanto você está sentado no sofá ou cadeira e levantá-los.

2.

Transformar tarefas em jogos de treino benéficos. Quase qualquer atividade de limpeza pode ser transformado em um jogo de exercício. Varrer o chão é o exercício em si mesmo e pode ser facilmente transformado em um momento de dançar com o seu bebê. As corridas podem ser feitas de atividades, tais como pegar brinquedos e outros itens que estão fora do lugar. Isso vai parecer brincadeira para o seu bebê, mas ele realmente está matando três coelhos com uma cajadada em gastar tempo com seu filho, a limpeza e exercício.

3.

Configure a data do jogo treino com outros pais. Ligue para outros pais que têm crianças perto de sua idade da criança e estabelecer uma data do jogo treino. Isso é benéfico para ambos os pais como curvas podem ser tomadas observando as crianças enquanto os outros exercícios do pai. Você também pode alternar cuja casa em que a data de exercício ocorre.

4.

Espere até que seu tempo da sesta. Se você não fizer o seu bebê tirar sonecas, agora é a hora de começar a fazê-lo. Exercitando enquanto seu bebê está cochilando lhe dará o tempo necessário para completar a sua rotina no conforto da sua própria casa, sem se preocupar se seu filho está se metendo em encrenca ou serão prejudicados pelo equipamento.

5.

Participar de um ginásio que tem um serviço de cuidados infantis. O exercício não tem que ter lugar na casa, porque você tem uma criança. Muitas academias têm se tornado pai-friendly, acrescentando creches, e muitas vezes este serviço está incluído com a adesão, enquanto o centro tem pessoal disponível durante o horário de funcionamento.