Como falar com seu treinador de beisebol

Como falar com seu treinador de beisebol


Falar com o seu treinador de basquete muitas vezes pode parecer como um exercício de pura frustração. Isto é devido ao fato de que, no mundo do basquete, o treinador está em uma posição inquestionável da liderança e da antiguidade ao longo de todos os membros da equipe de basquete. É muito importante, no entanto, para se certificar de que você tem uma boa comunicação com o seu treinador em todos os momentos. Aqui é como ir sobre falar com o seu técnico de basquete sem ser gritado em muito.

Instruções

1

Tente se aproximar o seu treinador durante um período de tempo não-ocupado. É melhor tentar vê-los bem antes, ou depois, a prática. Isso irá garantir que o seu treinador tem tempo suficiente para conversar com você sobre quaisquer problemas.

2

Em seguida, permanecer respeitoso mas franco. Informe o seu treinador exatamente o que está acontecendo e falar com eles sobre como isso afeta você, o time de basquete, ou quaisquer outros assuntos relevantes. Estar aberto com o seu treinador vai ganhar o respeito deles.

3

Tente evitar criticar o seu treinador de qualquer maneira, forma ou formulário. Enquanto não há problema em sugerir coisas para eles, você tem que lembrar que eles são uma figura de autoridade e que você precisa falar com respeito e evitar críticas diretas.

4

Mantenha sua cabeça. Se o seu treinador é honesto e franco, em troca, e diz algo que você não aprecia, não perder a calma. Fazer isso só pode prejudicá-lo no longo prazo.

5

Terminar a conversa, pedindo o seu treinador o que você pode fazer para ajudar ou melhorar o seu jogo de basquete. Isso vai impressioná-los e ajudar a reparar quaisquer sentimentos negativos que possam ter surgido durante a conversa.

Dicas:

  • Pense sobre os tópicos que você precisa para cobrir enquanto conversava com o seu treinador bem antes de você realmente falar com ele / ela. Fazer isso permitirá que você use o seu tempo para o melhor proveito.
  • Não entrar em uma discussão em cheio com o seu treinador de basquete. Tente simplesmente falar tudo junto com eles em vez disso. Se isso não funcionar, mantenha a calma e tentar argumentar com eles, em vez de ficar chateado.