Como executar um placar do futebol em um jogo da escola primária

Como executar um placar do futebol em um jogo da escola primária


Nunca é cedo demais para começar a ensinar as crianças os fundamentos de futebol e boa técnica. As visitas podem não ser tão intenso, mas o básico de pontuação permanecerá o mesmo. Não se esqueça de verificar com as regras locais, dependendo da organização executar o jogo. Por exemplo, menores ligas de futebol em idade escolar não vai incluir o pontapé ponto extra depois de uma pontuação, nem eles vão usar objetivos do campo. Os árbitros também não vai usar o mesmo relógio de jogo utilizado no ensino médio e na faculdade, e algumas ligas mais jovens nem sequer manter a pontuação.

Instruções

1

Verifique com os árbitros antes do jogo para garantir que o sistema de pontos e gestão relógio são compreendidos. Peça uma orientação por escrito ou fazer anotações de seu próprio modo que você possa operar o placar de forma consistente.

2

Vire o placar para a posição "On" e verifique se as lâmpadas no placar eletrônico acende.

3

Clique em "New Game" para limpar as configurações do jogo anterior.

4

Bata "Quarter" ou o botão "Período", até que o Painel de Avaliação flashes "1" Há quatro quartos no total, em um jogo padrão, então pressionar este botão cada vez que você precisa mudar trimestres.

5

Pressione o botão "Clock" para ligar o relógio ligado ou desligado, dependendo se o campeonato é manter o tempo. O tempo será o mesmo a cada trimestre. Se o árbitro quer que você parar o relógio durante o jogo, pressionar este botão para parar e iniciar o cronômetro de jogo.

6

Pressione os botões de pontuação, geralmente marcadas por um "1" ou "10", tanto para os hóspedes em casa e equipes a qualquer momento uma pontuação é feita. Touchdowns seis pontos, pontos extras são um ou dois pontos e um segurança é de dois pontos.

7

Pressione o botão "Down" para alternar entre baixos. Há quatro baixos totais, dez metros para ir para conseguir outro primeiro down.

8

Pressione o botão "Yards to Go", botão ou "YTG" para alterar os metros de distância de um first down. Por exemplo, suponha que o jogo é um first down e dez para ir. Se a ofensa ganha cinco metros, pressione o botão "YTG" para exibir "5" no placar.

Dicas:

  • Painéis de avaliação variam em sua apresentação e configuração; consultar o manual placar para direções exatas em controlar esse modelo específico.