Como executar um conluio no futebol

Como executar um conluio no futebol


No jogo de futebol, muito poucas coisas sobre a defesa importa tanto quanto a execução adequada. E, de todas as coisas diferentes que um treinador de futebol pede aos seus jogadores de defesa para executar, acrobacias estão entre os mais importantes. Um dublê corretamente executado leva a uma confusão na linha ofensiva, falhas no bloqueio, e, muitas vezes, a um saco ou um equipamento para uma perda. Leia para saber como executar um golpe no futebol.

Instruções

1

Planejar o conluio com seus companheiros de equipe de antemão. Na prática, e não situações de jogo, planejar suas acrobacias. Dependendo do seu nível de futebol, o treinador pode realmente implementar manobras planejadas e blitzes em conjunto.

2

Pratique as acrobacias que você planejou. Isto é absolutamente chave para fazer um trabalho de ação no campo. Pratique cada conluio com seus companheiros de equipe que estão envolvidas em que mais e mais até chegar a química do dublê para baixo à direita.

3

Comunique-se no dia do jogo. Certifique-se de que você tem nomes de código para as suas diversas acrobacias que todo mundo já memorizados e que todos os seus jogadores de defesa estão na mesma página quando se trata de acrobacias.

4

Mantenha a façanha em segredo. Não dê o fato de que você está indo para executar um golpe, alinhando de forma diferente ou falar sobre isso ao alcance da voz dos jogadores ofensivos.

5

Use a sua velocidade a sua vantagem. Quando a bola é agarrada, executar a façanha rapidamente e certifique-se que você não dá os atacantes a oportunidade de adaptar a sua estratégia de bloqueio para manter-se com o seu novo posicionamento na linha de scrimmage.

6

Ataque o futebol. O ponto de toda a façanha é criar faixas livres para buscar a bola.

Dicas:

  • Use acrobacias efetivamente com blitzes para maximizar o efeito de ambas as manobras.
  • Não abuse acrobacias. A equipa de futebol opondo vai pegar rapidamente para suas acrobacias, se você estiver usando-os todos para baixo. Em vez disso, puxe acrobacias em situações-chave, como em baixos terceiros e outras situações de passagem, quando eles vão ser mais eficaz.