Fatos Sobre Kenai Fjords National Park

Fatos Sobre Kenai Fjords National Park


Localizado perto de Anchorage, Kenai Fjords National Park é um destino turístico popular por causa de suas geleiras. A instalação, que é encontrado no Oceano Pacífico Norte, tem servido como um parque nacional desde 1980. Abrange 607 mil hectares da península de Kenai na parte sul do Alasca, de acordo com a National Geographic. As pessoas podem ir à pesca, caiaque ou de barco no mar perto do parque. Os turistas também podem encontrar passeios que os levam passado ou para o parque.

História

Algumas das primeiras pessoas a viver perto e usar o Kenai Fjords National Park foram Pacific esquimós das tribos Chugachigmiut, Unagalakmiu e Unixkugmiut, de acordo com um artigo escrito por John William Uhler para "Alaska Parques Nacionais." Esses grupos provavelmente utilizado o parque como seu caça e pesca. Durante o final do século 19, grupos russos estabeleceram um porto e comerciais postos em partes do parque. Em 1980, o Serviço Nacional de Parques estabeleceu o parque para preservar os elementos naturais e animais no interior do território.

Ambiente Natural

O Harding Icefield, que é composta de cerca de 38 geleiras, bem como fiordes e ilhas, serve como a grande atração dentro do parque. O campo de gelo cobre cerca de 300 milhas quadradas, e suas geleiras chegar no mar nas proximidades, de acordo com a Enciclopédia Britânica. As pessoas podem ver o campo de gelo de uma trilha que é cerca de 7 milhas de comprimento. Na fuga, caminhantes precisam ter cuidado de cair neve e ursos. Na seção Glacier Sair do parque, os hóspedes encontrarão uma geleira ativa, trilhas naturais e uma floresta de Cottonwood circundante, de acordo com o Serviço Nacional de Parques. O parque tem visitas guiadas de Exit Glacier.

Animais

Animais que as pessoas podem ver nas águas que circundam o parque incluem as orcas, lontras marinhas, focas, toninhas de Dall, pacífico golfinhos Branco-tomado partido, baleias jubarte e baleias minke. Puffins Horned, ursos pretos, cabras da montanha, alces, kittiwakes preto-legged e ursos pardos vivem dentro do parque. Nas águas do sertão do parque, as pessoas podem pegar uma variedade de peixes, como o linguado, salmão, black bass e lingcod.

Camping

Exit Glacier, uma parte do parque que as pessoas podem chegar a utilizando uma estrada asfaltada, apresenta uma área de camping com 12 locais da barraca. O acampamento rústico tem uma área de pavilhão com mesas e churrasqueiras, um bebedouro e toaletes do poço. RV camping é proibido no acampamento. A costa perto do parque tem duas cabines, que possuem fogões, mesas e cadeiras, banheiros e camas para quatro ou seis pessoas. As cabines são acessíveis apenas por barco.

Tours

Durante o verão, as empresas em Seward e Whittier oferecem passeios de barco para o parque. Muitos dos passeios levar as pessoas pelas geleiras. Alguns deles levam os hóspedes em passeios de animais selvagens, quando eles podem ver as baleias, focas, golfinhos e outros animais que habitam Ressurreição Bay, Prince William Sound ou outros corpos de água perto do parque. No verão, uma série de empresas de Seward levar as pessoas sobre o parque em helicópteros, dando-lhes uma vista aérea dos fiordes, geleiras, nunataks do parque e outros elementos naturais. Durante o inverno, as pessoas podem tomar trenós puxados por cachorros, esquiar ou andar de snowmobile para o parque.