Como entrar no Canadá Se você tem um registro Criminal

Como entrar no Canadá Se você tem um registro Criminal


Agentes de fronteira no Canadá já não usam julgamento pessoal ao decidir que para deixar outro lado da fronteira. Existem orientações rigorosas e restrições que eles seguem. Independentemente de quanto tempo você pretende gastar no Canadá ou por que você está visitando, um registo criminal poderia impedi-lo de entrar no país. Crimes, como a condução sob a influência ou até mesmo escrever um cheque sem fundo, pode dar um oficial de fronteira motivos para não permitam que você admissão no país, mesmo que a ofensa aconteceu há muitos anos. Por esta razão, se você tem um registro criminal, entrar no Canadá vai ser um pouco complicado e exige mais preparação do que para a pessoa média.

Instruções

1

Reunir os documentos necessários para levar para o Canadá, se tiver sido considerado reabilitado. Estes documentos geralmente incluem a sua declaração de condenação, a prova de que você completou a frase e que você não teve quaisquer infracções penais nos últimos cinco anos (ou 10 anos, se você estava indiciado).

2

Candidate-se a uma declaração de reabilitação com o consulado canadense para obter o seu registo criminal excluído do banco de dados usado por oficiais de fronteira canadense. Esse processo pode levar até um ano ou às vezes mais. Ao aplicar, você precisa provar chapéu de concluída a sua sentença, pelo menos há cinco anos e que você não teve quaisquer outras condenações penais desde então.

3

Candidate-se a uma autorização de residência temporária (TRP) para entrar no Canadá, se não passou tempo suficiente desde o seu crime. Isso é feito através de um oficial de fronteira com o Canadá no consulado mais próximo. Tenha a documentação de sua convicção, prova de que você terminou a sua sentença e não recebeu quaisquer novas condenações. O oficial irá examinar seus documentos, entrevistá-lo, e decidir sobre uma base subjetiva se você deve ou não ser concedido um TRP. Dependendo da sua situação específica ea determinação do oficial, sua TRP vai ser bom para tão pouco como alguns dias ou até um ano inteiro.

4

Evite mentir ou deturpar a si mesmo quando está sendo interrogado por agentes de fronteira canadenses ou autoridades. Fazer isso pode resultar em uma multa de até US $ 100.000, a prisão de até cinco anos, e banimento de entrar no Canadá por até dois anos.