Como ensinar alta de basquete da escola

Como ensinar alta de basquete da escola


Basquete, que foi jogado no nível do ensino médio desde o início do século 20, continua a prosperar entre os estudantes do ensino médio. Mais de 979 mil meninos e meninas competiram em US alta de basquete da escola no ano lectivo de 2009-10, de acordo com a Federação Nacional das Associações de High School do estado. Ensino de basquete para estudantes do ensino médio pode ser um desafio por causa dos níveis de habilidade variam entre os jogadores, mas também é um esforço gratificante para um treinador ou educador.

Instruções

1.

Instrua seus jogadores nos fundamentos da equipe, que incluem peças como o pick-and-roll, a tesoura cortar, o corte raso, o give-and-go eo guarda ao redor. Concentre-se em fundamentos de basquete, os blocos de construção essenciais do jogo, antes de passar para quaisquer movimentos extravagantes.

2.

Diga a seus jogadores o que você espera deles a partir do primeiro dia de ensino, mesmo antes da prática começa. Exigir concentração, respeito e convicção de seus jogadores. Instrua-os a correr ou corrida, sempre que possível durante e entre as brocas. Seja justo, mas firme.

3.

Ensine forma de tiro e mecânica de tiro de fundamentos ofensivos. Instrua os jogadores sobre como os pés devem estar alinhados e como suas pernas devem ser dobradas no ataque. Peça-lhes concentrar-se na posição de suas mãos durante as filmagens, juntamente com o ângulo do seu braço e adequada técnica de follow-through.

4.

Treine seus jogadores no campo de defesa para reagir ao início da passagem de movimento do seu oponente ao invés de esperar até que a bola está no ar ou capturados. Esta é a base para a construção de uma defesa bem sucedida. Técnicas mais avançadas seguirão mais tarde. Instrua seus jogadores de defesa para permanecer sempre alerta com os joelhos dobrados, prestes a se mover.

5.

Preste atenção igual a todos os jogadores da equipe ao invés de gastar mais tempo com as estrelas. Não negligencie qualquer um, mesmo aqueles jogadores que não têm habilidades aparentes. História do basquetebol está cheia de exemplos de bloomers tarde, como Hakeem Olajuwon, que não começar a jogar até que ele tinha 15 anos, mas passou a uma carreira profissional bem sucedida.

Dicas:

  • Quando você disciplina um jogador por uma infração, fazê-lo de modo que ele aprende com a experiência. Não tratar a punição para o seu próprio bem.