Ping G10 motorista Especificações

Ping G10 motorista Especificações


Fundada por Karsten Solheim, em 1959, Ping tem sido um dos principais fabricantes do mundo de tacos de golfe por mais de meio século. Golfistas profissionais de topo, como Lee Westwood, Bubba Watson e Miguel Angel Jimenez usar equipamentos Ping. A série Ping G10 estreou em 2008 e ganhou Golf Digest "Hot List" honras de ouro, enquanto o motorista ganhou o prêmio Golf Revista Clube de teste.

Especificações

A série motorista Ping G10 é composto por cinco clubes diferentes, concebidos para jogadores destros e canhotos. Cada modelo tem um ângulo de 58 graus mentira e mede 45,75 centímetros de comprimento. Os clubes têm um peso da cabeça de 199 gramas (g) e um peso de swing - uma medida que determina o quão pesado o clube se sente durante o balanço - de D3. Os drivers vêm com lofts - o ângulo da face do taco que dita trajetória da bola - de 7,5 graus, de 9 graus, 10,5 graus, 12 graus e 13,5 graus.

Shaft

Motoristas Ping G10 vem com três modelos diferentes de eixos - o tubo cônico que se conecta à cabeça do clube. O TFC129D - projetado para a série G10 - está disponível com com soft flex regular, regular, duro e extra-duro. O soft-flex normal TFC129D tem um torque - uma medida de quanto as voltas do eixo quando a força é aplicada - de 5,5 graus e pesa 58g, enquanto o eixo normal-flex tem um torque de 4,6 graus e pesa 60g. O eixo rígida-flex tem um binário de 4,1 graus e pesa 63 g, e o eixo flexível extra-dura tem um binário de 5,5 graus e pesa 68 g. O eixo Grafalloy ProLaunch Red está disponível com cabo flexível regular, duro e extra-duro. O eixo normal-flex pesa 60g, o eixo rígido-flex pesa 62g eo eixo flexível extra-stiff pesa 64g. Cada eixo possui um binário de três graus. A UST V2 alta Lançamento 65 vem com a escolha de flexão regular, duro e extra-duro. O eixo normal-flex pesa 62g e tem um torque de 3,8 graus. O eixo rígido-flex pesa 63g, enquanto o eixo flexível extra-stiff pesa 64g. Ambos os eixos tem um torque de 3,7 graus.

Tecnologia

Os motoristas do G10 são projetados com um grande clube cabeça de titânio que oferece mais perdão e consistência em tiros. Coroa padrão do clube apresenta peso discricionário que pode ser reposicionada para optimizar o centro de gravidade, o que gera um ângulo de lançamento superior e inferior de rotação. O G10 tem um clube de rosto mais alto, o que aumenta a área de golpe. A profundidade da coroa permite uma maior transferência de energia entre o clube ea bola.