Como é que um fumante funciona?

A Teoria

A idéia por trás de fumar qualquer alimento - carne ou de outra forma - é cozinhar usando uma combinação de calor e fumaça. Isto não só cozinha os alimentos, mas confere um sabor específico à comida cozinhada bem. Além do sabor único que proporciona, comida fumar também atua como um conservante, tornando-se uma técnica culinária que era popular antes de refrigeração.

A Proteína

Enquanto alguns chefs aventureiros que experimentaram o cigarro vegetais em diferentes graus de sucesso, geralmente o alimento que vai ser fumado é à base de proteínas. Isso ocorre porque a estrutura da célula de proteína agarra as substâncias cancerígenas que a fumaça produz muito melhor, portanto, dando a proteína fumado aquele sabor "Smokey". Proteínas populares de fumar são os peixes (especialmente salmão), carne bovina, carne de porco e frango.

The Smoke

Não apenas qualquer fumaça velho vai fazer para carnes e peixes fumadores. A fumaça em si deve ter um aroma agradável e sabor. É por isso que algaroba e nogueira são as duas madeiras mais populares para fumar com. Embora tenham diferentes atributos, ambos produzir sabores matizadas que funcionam bem com diferentes tipos de proteínas. Algumas madeiras frutas, enquanto muito mais sutil no sabor, também são usados ​​para fumar também. Madeiras macias como o pinho tem substâncias cancerígenas tóxicos, e você deve evitar usá-los a fumar alimentos.

A Temperatura

A ideia de utilizar um fumador está a cozinhar a proteína a uma temperatura baixa durante um longo período de tempo. Isso prolonga a exposição da proteína para a fumaça, sem overcooking. Isto é feito através da introdução da proteína ao calor e fumos indirectamente. A proteína vai descansar num compartimento por si só, enquanto que o fumo e do calor é produzido num compartimento separado. O fumo e do calor são então canalizado para dentro do compartimento da proteína, dando o tempo temperatura ambiente para arrefecer para cerca de 200 graus Fahrenheit. Após várias horas, a proteína é terminado o seu processo de cozimento lento e pronto a comer.