Como desfrutar de Amelie Paris

Em 2001, pessoas de todo o mundo se apaixonou com a comédia romântica francesa "Amélie", que retrata a vida de uma jovem e imaginativa garçonete em Paris ainda apaixonado. O filme era tão popular que os turistas começaram a chegar a Paris procurando especificamente para viver o conto de fadas. Aqui estão alguns dos locais mais importantes listados na ordem de aparição no filme & # xD;. Spoilers estão à frente!

Instruções

1

Comece em Enghien-les-Bains, a cidade termal nos subúrbios a noroeste de Paris, onde Amélie cresce e onde seu pai ainda vive. Cabeça sudoeste para Chatou, a oeste de Paris e Nanterre. Aqui, no Maison Fournaise, é onde Renoir pintou "Le déjeuner des Canotiers," a pintura vizinho de Amélie, Raymond Dufayel, o "Homem de Vidro", cópias, ano após ano. A Maison Fournaise é agora Restaurant de la Maison Fournaise em Ile des Impressionnistes, 3, rue du Bac. Prossiga em Paris adequado para a Catedral de Notre-Dame em Ile-de-la-Cité, onde a mãe de Amélie é morto por um turista que cai de uma das torres.

2

Vá para o sul através do Seine até 27, rue Mouffetard, onde Dominique Bretodeau, o primeiro beneficiário de boas ações de Amélie, vive. De lá, siga para a Pont d'Alma outro lado do Sena. O túnel sob a ponte é o local do acidente de carro fatal 1997 da princesa Diana. Esta tragédia põe em campanha de fazer o bem para os outros movimentos de Amélie. A partir daqui, cabeça leste ao longo da margem norte do rio Sena e você verá a Pont des Arts, que Amélie cruza com o Institut de France atrás dela e do Louvre à frente.

3

Continue indo para o leste, para a Twentieth Arrondissement eo cemitério de Pere-Lachaise. Quando Amélie é visto em casa fantasiando sobre sua vida altruísta e funeral pródigo, o túmulo que é mostrado no noticiário é realmente a de Sarah Bernhardt no Père-Lachaise. Vá para o noroeste do Canal Saint-Martin, onde Amélie pula pedras em um bloqueio de canal por rue de la Grange-aux-Belles e rue des Vinaigriers, sudeste da Gare de l'Est e sudoeste de Belleville Hôtel Saint-Louis. Cabeça noroeste da Gare de l'Est, em 2, Place du 11 Novembre 1918, onde Amélie descobre a identidade do homem misterioso e leva os Zorro imagens.

4

Continuar a noroeste da Gare du Nord, no 18, rue Dunkerque, a partir do qual Amélie pega o trem para ver seu pai e onde ela vê pela primeira vez Nino Quincampoix (cujo sobrenome é tirado de uma rua no bairro Beaubourg). Nino trabalha na Porno Vídeo Palace, uma versão genérica das numerosas empresas relacionadas com adultos localizados em toda a Pigalle, a oeste da Gare du Nord. Nino cresceu na Praça des Batignolles, que fica a oeste de Montmartre, no XVIII arrondissment.

5

Tome rue Caulaincourt norte do Boulevard de Clichy em Montmartre, depois segui-lo ao redor para o leste. Rue Caulaincourt é a rua para baixo que Amélie toma o cego antes de parar na entrada da estação de Lamarck-Caulaincourt. Prossiga sudeste de Sacre-Coeur, a basílica de pedra branca no topo da colina com vista para Montmartre. A Basílica aparece em várias cenas do filme, especialmente na seqüência onde truques Amélie Nino para correr até o topo da colina, enquanto ela retorna a sua página de recados para a sua scooter. A seqüência final motoneta ocorre em todo Montmartre, mas especialmente em torno de Sacre-Coeur.

6

Montar o funicular até a colina até Place Saint-Pierre, onde o carrossel está localizado. Vá para oeste para a Place des Abbesses; a estação de metrô Abbesses aparece várias vezes no filme. A partir daqui, vá para o norte para Au Marché de la Butte a 56, rue des Trois Frères, a mercearia onde o Collignon cruel e seu assistente gentilmente trabalho Lucien. Uma das fantasias de Amélie indica que a porta de seu apartamento está ao virar da esquina à esquerda de quem olha para a loja, mas as cenas de apartamentos foram realmente filmado em um estúdio. Termine a poucas ruas para o norte no Café des Deux Moulins aos 15, rue Lepic, onde Amélie funciona e muito da ação do filme acontece.