Qual é o volume do Grand Canyon?

O Grand Canyon é talvez o recurso natural mais famoso nos Estados Unidos. Embora algumas fontes erroneamente se referem a ele como o maior cânion do mundo, o Grand Canyon ainda é bastante grande, com um comprimento de 277 milhas e profundidades de mais de uma milha. Não há um volume oficial do Grand Canyon e obter um cálculo preciso seria extremamente difícil, dadas as inconsistências naturais e mudanças em suas dimensões. É possível obter uma estimativa do volume, no entanto.

Função

Obtendo uma estimativa trabalhando aproximada do volume do Grand Canyon é uma tarefa simples. O Grand Canyon é 277 milhas de comprimento e tem uma profundidade média de 5.000 pés, de acordo com o Serviço Nacional de Parques. A largura média é amplamente citada como 10 milhas. Convertendo para pés, temos Corpo em 1462560 pé, Profundidade em 5.000 pés e largura em 52.800 pés. Um cálculo de volume simples (L x W x D) nos leva a 386.115.840.000.000 pés cúbicos: mais de 386 trillion pés cúbicos. Conversão de volta para milhas, temos 2.623,1 metros cúbicos. Esta é uma estimativa muito aproximada do volume real, mas dá um bom indicador de quão grande o Grand Canyon é.

Considerações

Formação do Grand Canyon é o que faz com que seja difícil de calcular o volume. Em um cálculo de volume simples, você estaria olhando para um cubo, esfera ou outro objeto congruente com dimensões definidas. Dê uma olhada no Grand Canyon e você pode dizer que tais dimensões definidas não existem. A largura ea profundidade do Grand Canyon variam ao longo de sua grande extensão, e ásperas estruturas, incongruentes de rocha também alterar as dimensões. Para calcular um volume preciso exigiria meticulosamente o cálculo do volume de diversos segmentos individuais minúsculos e adicioná-los em conjunto. Dado o enorme tamanho do Grand Canyon, este seria extremamente demorado e difícil.

Características

Mesmo se alguém fosse capaz de obter um volume preciso, seria rapidamente obsoletas devido à erosão que ocorre no Grand Canyon. A garganta foi criado quando o Rio Colorado erodiu a rocha ao longo de milhões de anos e criou a enorme cânion que vemos hoje - eo rio continua seu trabalho. Vento, chuva, neve e outros elementos do tempo também desempenham um papel na erosão da rocha do Grand Canyon. Erosão provoca alterações consideráveis ​​de as dimensões do Grand Canyon, o que significa que o volume está sempre mudando.

Teorias / especulação

O Centro Nacional Geographic Visitor lista a profundidade média do Grand Canyon em 4000 pés. Neste caso, o volume seria 308.892.672.000.000 pés cúbicos ou 2.098,5 metros cúbicos.

Significado

Embora o volume do Grand Canyon é uma estatística interessante considerar, não é uma figura amplamente citados. A maioria dos números sobre o Grand Canyon incluem dimensões como comprimento, largura e profundidade, mas não cobrem o volume, devido à falta de um número preciso.