Como construir uma roda de bicicleta From Scratch

Ciclismo é um esporte de vida que todas as idades podem desfrutar. Não há nada mais gratificante do que ser capaz de construir ou trabalhar em sua própria bicicleta. Às vezes, há um infeliz incidente em que uma ou ambas as rodas ficam danificados ou destruídos. Uma solução é comprar um novo rodado, porém este pode ser bastante um empreendimento caro como novos rodados pode variar de R $ 300-1.000,00. Há uma alternativa. Você pode construir suas próprias rodas. Muitas vezes, as peças para construir as rodas são muito menos caro do que comprar rodas pré-construídos, e com um pouco de know-how, você pode construir suas próprias rodas de bicicleta a partir do zero.

Instruções

1

Compre os materiais. Consulte um técnico de loja de bicicletas ou representante on-line para se certificar de que você está comprando componentes compatíveis. Começar por amarrar raios através de todos os furos ao longo do rebordo do corpo do cubo. O corpo de cubo é a parte do meio da roda acabada que o eixo atravessa.

2

Deslize cada um dos raios através de um furo correspondente no aro da roda e enfiar um bocal para baixo para dentro dele. Use a chave de fenda para aplicar uma tensão uniforme a todos os raios a partir da parte superior do aro. Em seguida, montar a roda no stand retificação.

3

E girar a roda de relógio, onde o braço de rectificação sobre o suporte toca o lado do aro. Onde quer que o braço toca, o aro tem uma curva nele e precisa de ser puxado de volta para o centro.

4

Use a chave de raios para afrouxar ou apertar raios, a fim de endireitar o aro e puxe-o para o centro. Uma vez que o rim é reta, enrole a fita do aro em torno de toda a borda de modo que os topos dos mamilos são cobertos. Isso protege os tubos internos de ser perfurado pelas bordas afiadas de raios ou mamilos quando você está montando.

5

Montar os seus pneus deslizando o primeiro tubo interior e, em seguida, o pneu na jante. Use a bomba para bombear o pneu e está feito.

Dicas:

  • Ao tentar corrigir um pontapé na roda, aperte raios na direção oposta dos raios pontapé e soltos que estão na mesma direção do chute.
  • Não aperte demais os raios conforme o risco de descascar para fora do raio e ter de voltar a enfiar um novo.