Como anexar uma roda de bicicleta

Há uma série de razões para remover uma roda de bicicleta - talvez você está consertando um pneu furado ou ter um raio quebrado substituído. Como etapa final, você agora terá que anexar a roda. Se anexado indevidamente a roda não vai girar uniformemente, afetando frenagem e mudança de desempenho. Pior, a roda pode estar solto e perigoso andar por diante.

Instruções

1

Deslocar a engrenagem traseira de modo que o cabo de deslocamento tem a maior quantidade de folga e mudar a velocidade da frente de modo a que a cadeia é posicionada sobre o anel de cadeia maior. Esta etapa é necessária somente se você estiver instalando a roda traseira.

2

Solte os freios, se não houver espaço suficiente entre o volante e as pastilhas de freio. Alguns freios contará com uma alavanca de liberação rápida no freio; abrir a alavanca. Outros freios terá de ser comprimida, na parte superior, permitindo a base do cabo a ser levantada a partir do travão afrouxada.

3

Instale a roda. As pontas do eixo da roda deve ser totalmente inserido nos encaixes. As perdas de sinal são entalhes nas pontas da forquilha dianteira e na parte traseira do quadro da bicicleta. Se esta é uma roda traseira, certificar-se de que a cadeia está montado por cima da roda dentada exterior da roda antes de inserir a roda na armação.

4

Passe o espeto eixo (cada roda vem com um) através do centro da roda. Se o espeto possui uma alavanca de liberação rápida, inserir o espeto para que a liberação rápida está do lado esquerdo, sem acionamento da bicicleta.

5

Apertar a porca de bloqueio, na outra extremidade do espeto e fechar a liberação rápida. Se o quick-release não fecha ou é difícil de fechar, a porca está muito apertada.

6

Aperte novamente o freio. Se o freio apresentou um quick-release, feche a liberação rápida. Caso contrário, mais uma vez, apertar a parte superior do freio e aninhar a cabeça do cabo do freio na ranhura na parte superior do freio.