Como comer em Chicago na baratos

Como comer em Chicago no barato. Embora Chicago tende a ser uma cidade cara para turistas e residentes, existem muitas opções de refeições orçamento. Se você quer o famoso Chicago deep-dish pizza ou algo completamente diferente, você deve ser capaz de obter uma refeição sem quebrar o banco.

Instruções

1

Comprar ou pedir emprestado um guia orçamento ou dois de antecedência de sua viagem; muitos guias incluem listas do restaurante em uma variedade de gamas de preços.

2

Navegar na Web antes de ir, ou a partir de um café local Internet, assim que chegar, para encontrar índices restaurante e comentários. Alguns desses sites podem até conter exemplos de cardápios.

3

Saiba mais sobre os melhores lugares para obter especialidades locais. O gerente ou concierge no seu hotel deve ser capaz de fornecê-lo com uma lista de sugestões.

4

Tente um cachorro-quente ao estilo de Chicago para uma refeição rápida, barata e saborosa. Eles são geralmente servido com sal de aipo, fatias de tomate e peppercinis amarelo, tudo em um poppy-seed cachorro-quente pão.

5

Compre um jornal ou revista local assim que você chegar 'vá para o "Chicago Tribune", "Chicago Sun-Times", "Chicago Magazine" ou outras publicações locais para listas do restaurante e comentários.

6

Considere algumas das muitas opções étnicos ao redor da cidade, se você quiser algo diferente de culinária americana. Cozinha de estilo europeu tende a ser mais caro do que comida asiática (a menos que você quiser sushi), mas você pode conferir os preços em menus afixados ou pedir para olhar para um menu antes de se sentar.

Dicas:

  • Universidade e distritos escolares geralmente são ótimos lugares para encontrar boa comida a preços acessíveis no aluno, de modo a verificar os bairros circundantes faculdades e universidades da área de Chicago.
  • Tente ficar longe de as áreas em torno das principais atracções turísticas. Os preços dos alimentos quase sempre vai cair drasticamente, uma vez que você começa a poucos quarteirões de distância das multidões.