Como a viagem como uma mulher na Arábia Saudita

Como a viagem como uma mulher na Arábia Saudita


Viajar no Reino da Arábia Saudita como uma mulher deve se concentrar em mostrando um respeito pelos costumes locais. Muçulmanos rigorosos sustentam que as regras para as mulheres não estão lá para "oprimir"-los, mas para protegê-los dos olhos, fantasias e avanços dos homens. Esta opinião é corroborada pelo fato de que a maioria dessas regras se aplicam a mulheres com menos de 40 anos de idade. Código de vestimenta aplicadas governa tudo em torno do centro de prevenção de uma jovem mulher que é o objeto de desejo masculino.

Instruções

1

Usar vestidos que vão até aos tornozelos. Calças muitas vezes não são uma boa idéia. Eles são, no entanto, muito melhor do que calções. Shorts estão fora de questão para homens e mulheres. Mangas compridas também são uma obrigação para ambos os sexos. Formar roupa apropriada de qualquer tipo proibido e causaria um escândalo.

2

Usar revestimentos de cabeça. Lenços são sempre aconselhável não importa onde uma mulher está viajando no reino. Na capital de Riad, as mulheres devem sempre usar um véu e um manto preto sobre sua roupa. Uma boa regra de ouro para o código de vestuário em todo o reino é que quanto mais ele cobre e mais escura a cor, melhor.

3

Sapatos devem ser removidos antes de entrar em uma mesquita. Algumas famílias sauditas mais rigorosas também vai querer que você tire os sapatos antes de entrar em suas salas de estar.

4

Viaje com um pai ou irmão --- ou alguém que poderia pelo menos se encaixam nessa descrição --- se você estiver sob a idade de 40. Viajar para a Arábia sozinho nunca é uma boa idéia.

5

Destrua qualquer revistas ou bebidas alcoólicas antes de chegar na Arábia Saudita. Se você tem revistas em sua bagagem que contêm fotos picantes de mulheres ou de homens e mulheres seminuas que socializam, se livrar deles. As páginas serão arrancadas na alfândega. Quaisquer bebidas alcoólicas serão confiscados. Em grandes áreas de negócios ou industriais, existem áreas expatriados que têm muitos americanos ou ingleses, e nesses lugares, as regras são significativamente relaxado.

6

Socializar com apenas fêmeas. Há peças masculinas e femininas de restaurantes e shoppings. Nunca pergunte a um hospedeiro masculino sobre sua esposa ou filhos, que é considerado informação pessoal que não deve ser compartilhado. Peça em vez sobre o genérico "família". Nunca aceite presentes de um macho, uma vez que isso equivale a uma proposição sexual, especialmente na capital.