Como a experiência do Velho Oeste Selvagem em Wyoming

Como a experiência do Velho Oeste Selvagem em Wyoming


História da América evoca automaticamente imagens do Velho Oeste, e é surpreendente como muito do que tem realmente sobreviveu em Wyoming. Conhecido como o estado do vaqueiro, Wyoming valoriza seu passado rico e faz tudo o que é possível manter tempos modernos de se intrometer. Desde os primeiros dias de Buffalo Bill e sua mostra ocidental selvagem em Sheridan, ao rodeio moderno do dia em sua cidade homônima de Cody, o espírito do Velho Oeste vive em ambas as pessoas e para o dia-a-dia.

Instruções

Viajando Através de Wyoming

1


Viagem ao sul de Billings, Montana, através da Reserva Corvo para chegar à fronteira Wyoming.


Voar em Billings, Montana.There é apenas um grande aeroporto em Wyoming (Casper), então sua melhor aposta é voar em Billings e, em seguida, siga para o sul através da reserva indígena do corvo, ea cena do último suporte de Custer, para chegar à fronteira norte de Wyoming. Acene sua chapéu e gritar: "Yippee!" como você entra; você está no estado do vaqueiro!

2


Você vai precisar de um carro alugado para ver Wyoming.


Alugue um carro, de preferência com tração nas quatro rodas, especialmente no inverno. Wyoming é o maior estado décimo em os EUA, mas ele só tem uma população de pouco mais de meio milhão, e praticamente não há transporte público. Sua experiência oeste selvagem será reforçada por planear um percurso de condução direta de um extremo do estado para outro.

3


Polo tem sido popular em Sheridan desde 1893.


Cabeça 120 milhas ao sul de Sheridan, proclamou # 1 da cidade ocidental de América por True West Magazine. Este cavalo ocidental meca não mudou muito desde a década de 1890, quando Buffalo Bill Cody fez a contratação para seu famoso Wild West Show a partir da varanda do Sheridan Inn. O Inn, chamado The House of 69 Gables por Ripley Believe It Or Not, ainda abriga bar de mogno longo de Cody, e seu banquinho de bar reverenciado mantém seu lugar de três a partir da porta. No verão, polo é um esporte popular entre os cavaleiros locais, bem como os jogadores importados de lugares tão distantes como a Argentina, assim como ele estava de volta em 1893. Rainha Elizabeth II visitou uma vez Sheridan para comprar cavalos de pólo e admirar a famosa obra de couro Sheridan, que você ainda pode ver que está sendo criado no centro da cidade Selaria do Rei. Você também deve a si mesmo de uma bebida no famoso Bar Mint, um furo molhando favorito cowboy desde 1910.

4


Muitos um cowboy colocou seu chapéu no Hotel Occidental em Buffalo.


Movimentação de 30 milhas ao sul da pequena cidade de Buffalo. Embora eles orgulhosamente afirmam que é "não uma cidade cavalo," não há realmente muito lá, exceto o Memorial Museum Jim Gatchell, em homenagem ao boticário cidade que começou a coletar nativo americano e lembranças de cowboy e artefatos de volta em 1900. Igualmente divertido, embora um pouco mais sobre o lado atrevido, é a coleção de fotografias, livros, roupas e outros itens históricos dentro da Occidental Hotel cuidadosamente restaurado. Originalmente um bordel, bem como um ponto de encontro para luminares como Butch Cassidy, Sundance Kid, Calamity Jane e Buffalo Bill, o hotel foi nomeado um dos de todos os tempos grande lugares para ficar pela National Geographic Magazine. Confira os chuveiros de cowboy funk no térreo, e, em seguida, passar a noite nos aposentos de Madame extravagante ou o conjunto de Owen Wister antes de continuar sua aventura Velho Oeste.

5


Durante o verão, Cody hospeda um rodeio amador todas as noites.


Pack um almoço e iniciar a unidade de 180 milhas a oeste de Cody. Você vai passar por cima das gloriosas montanhas grandes do chifre, através de pequena Ten Sleep e os vestígios de cidades que o tempo deixou para trás, finalmente entrando na animada cidade de Cody, conhecida como a porta de entrada leste de Yellowstone National Park. No Verão, é tudo sobre o divertimento rollicking de Frontier Days, com rodeios amadores cada noite, tiroteios centro ea 04 de julho Cody Stampede, um grande rodeio conhecido nacionalmente. O lugar para ficar é a Irma Hotel, nomeado após a filha de Buffalo Bill. Não é tão lindamente restaurado como Occidental de Buffalo, mas não há muita história para tomar. O Buffalo Bill Centro Histórico, bem no meio da cidade, é realmente cinco museus em um, incluindo a maior coleção de armas de fogo americanos no mundo. Depois de fazer compras no centro de um grande chapéu de cowboy ou umas botas personalizadas, pegar um avião de pequeno aeroporto de Cody e voltar para sua vida real.

Dicas:

  • Se você estiver viajando em Wyoming durante o inverno, certifique-se de que você tem um telefone celular totalmente carregada, água e camadas extras de roupas quentes, em caso de avaria.
  • Lembre-se que é considerado rude para pedir um cowboy quão grande é seu rancho ou quantas vacas e cavalos que ele tem.