Como a experiência lugares históricos em North Georgia

Cidades fantasmas são frequentemente associados com o Velho Oeste. No Velho Sul, comunidades desapareceram. Tal é o caso na seção noroeste da Geórgia, onde as cidades históricas desapareceram por causa da guerra, inundações e extinção cultural.

Experimentar a presença muito cedo de nativos americanos nos Etowah Indian Mounds. Descubra como a Guerra Civil e os engenheiros civis destruíram as cidades de Etowah e Allatoona. Eu me pergunto como uma jactância cidade de dois colégios ea maior cidade entre Chattanooga e Atlanta só existe como uma memória e uma nota de rodapé na maioria dos livros de história Geórgia. Aqui está como você pode experimentar a história Geórgia norte em um dia.

Instruções

1

Comece sua viagem na Interestadual 75 em Calhoun, Ga., Saída 317, no site do New Echota em Gordon County.

Na entrada de Nova Echota State Historical Site, um guia voluntário pede às crianças que imaginem que eles são crianças que jogam em seus quintais e policiais encomendá-los para reunir tudo o que eles podem carregar e começar a caminhar para uma casa nova - muitas milhas de distância em um novo estado. Você não tem escolha, o governo lhe disse para ir e você deve ir. O guia Park Service explica que este é o que aconteceu com as crianças da comunidade Cherokee indiano de Nova Echota em 1830. Este foi o início do "Trail of Tears".

Os moradores desta comunidade planejada que incluiu uma casa de conselho, corte suprema, taberna, jornal bilingue, ferry e uma estação de missão na periferia da cidade e casas. Reuniões do Conselho traria várias centenas de cidade Cherokees - alguns em carruagens elegantes.

Digite o agora vazio New Echota e refletir sobre esta parte escura da história americana como a capital Cherokee foi evacuado e os moradores obrigados a oeste.

2

Continue para o sul na Interstate 75 para a saída Cassville-Branco, 297, e à direita na saída Cass-White Road. Continue por esta estrada até a estrada termina na cidade velha de Cassville. O que antes era uma cidade próspera, com a sede do concelho com duas faculdades, é agora uma paragem de três vias para outro lugar. Você pode perder esta cidade se você não ver a loja geral velha; o outrora mais antiga estação de correios de operação na Geórgia continua no centro do que costumava ser a movimentada cidade de Cassville.

Cassville foi criado em 1832 pela Assembléia Legislativa Georgia. Era o centro cultural do norte da Geórgia com calçadas de madeira, o tribunal do condado, estação de correios, quatro hotéis, um jornal e um tanto masculino e feminino faculdade. As lutas legais com a Nação Cherokee foram realizadas no Courthouse Cassville no centro da cidade. Primeira decisão da Geórgia Supremo Tribunal foi entregue no Cassville Court House em 1846.

Cassville foi destruída em 1864 como a Guerra Civil assola o norte da Geórgia. Moradores foram dadas 20 minutos de aviso prévio a cidade foi sendo queimado. Não há imagens da cidade, ou registros oficiais de seus cidadãos sobreviveu. Tudo o que resta é de três casas, duas igrejas e uma Confederate Cemetery.

O destino da cidade foi realmente selado na década de 1840, quando os moradores se opuseram à ferrovia que vem através da cidade. A Western & Atlantic Railroad movido através de Cartersville. Quando Cassville foi queimado e deixado cheia de fuligem do fogo da União, havia pouca razão para reconstruir. A cidade com a ferrovia, Cartersville, era florescente apenas algumas milhas ao sul de Cassville. A sede do município foi transferida para Cartersville. Cassville desapareceu silenciosamente como uma nota de rodapé na história.

Cassville, embora pouco conhecido na história da Geórgia, foi dado um dos cinco Campanha de Atlanta bolso Parques construídos pela WPA. O antigo escritório Cassville Post - uma vez que o Post Office mais antigo operando na Geórgia, é agora o Museu Cassville História da Sociedade do Património Cassville. A Confederate Cemetery é o local do anual Confederate Memorial Day, que homenageia os 300 soldados enterrados ali.

3

Retornar à Interstate 75 e saia em Cartersville Main Street, saída 288. Vire à direita na principal e passar por Cartersville. Siga as indicações para o Etowah Indian Mound.
Etowah Indian Mounds são um mistério e um lugar místico. Naturalista William Bartram, em 1775, disse um desses montes: "É totalmente desconhecido para nós o que poderia ter induzido os índios para levantar tal monte de terra neste lugar .... É razoável supor, entretanto, que eles foram para servir um propósito importante, naqueles dias, como eram obras públicas, e teria exigido o trabalho unido e atenção de toda uma nação. "

Os chefes dos sacerdotes desta antiga civilização viveu em templos no topo dos montes. Uma vez que o sacerdote morreu, os montes foram destruídos. Seu status social nesta cultura foi medida por quão perto a sua casa foi aos montes.

O Etowah Indian Mounds foram construídos entre os anos 950 e 1450 e estão rodeadas por um fosso profundo em três lados e do Rio Etowah no quarto. O maior montículo, o Grande Monte do Templo, subiu 67 pés. Este monte foi sondado com radar de uma só vez, mas nada foi encontrado, eo montículo nunca foi totalmente escavado. Outros montes, como o Mound Funeral, foram escavadas, e essas descobertas ajudam a explicar esta civilização.

4

Retornar para Main Street Cartersville e vire à direita na US Highway 41 (também chamado Joe Frank Harris Parkway). Siga Highway 41 sul para River Road; siga as indicações para Furnace de Cooper.

Tudo o que resta da cidade industrial de Etowah é o forno Iron Works, construído por Jacob Stroup na década de 1830. Mark Cooper, um político, comprou a fundição de Stroup em 1844. Ele usou recursos obtidos com a venda de metade do forno para a construção da estrada de ferro de Etowah ao serviço da fundição. Durante a guerra civil, o governo Confederate operado Furnace de Cooper. A batalha foi travada aqui, eo Iron Works foi quase destruída pelas tropas do general William Tecumseh Sherman em 22 de maio de 1864.

Etowah foi inundada em 1940, quando o Corpo de Engenheiros criado Lake Allatoona. O forno é ainda visível na River Road, mas Etowah é perdido debaixo do lago.

5

Outra cidade perdida é a cidade de Allatoona. Deixar Coopers Furnace e voltar para Highway 41 e vá para o sul para Red Top Mountain State Park. No parque você está agora a norte da cidade velha corrida do ouro de Allatoona. Allatoona foi o local de mineração de mineração de ouro no início da década de 1840, anos antes da corrida do ouro na Califórnia. Cem anos mais tarde, a cidade foi destruída quando Lake Allatoona inundado ele.

6

Adicionar um elemento educativo. Faça um diário de suas experiências sobre estas cidades que não existem mais. Pense sobre o que seria perdido se a sua cidade desapareceu de repente. O que poderia destas cidades tornaram-se se tivessem sobrevivido? Eles devem ter sobrevivido? O que os seus desaparecimentos nos ensinar, se alguma coisa?

Dicas:

  • Tenha um plano escrito em endereços orderLoad em GPSWrite sobre a sua experiência entre cada paragem
  • Verifique os preços de admissão e horas de operação para New Echota, o Etowah Indian Mounds e do Museu Histórico Cassville.