Bons Mods para um Polaris Predator

O Predator ATV foi fabricado pela Polaris de 2003 a 2007 Em 2008, os modelos Predator foram substituídos com o Outlaw. A Polaris Predator foi um quad esporte e variaram em tamanho de modelos jovens para o Polaris 500, que foi apresentado como sendo praticamente a corrida pronto. No entanto, o Predator tinha diversas áreas fraco desempenho. Felizmente, você pode fazer modificações para corrigir os pontos fracos no quad e otimizar o desempenho do Polaris Predator.

Filtro de ar

É absolutamente crucial para o seu motor de quads para receber ar suficiente para mantê-lo funcionando corretamente, e para que o ar de estar livre de detritos. O filtro de ar no Polaris predador foi reconhecido por ATV Scene Magazine como uma das suas áreas fracas, devido a um filtro de ar de papel na caixa de ar. Você pode melhorar o desempenho ea eficiência do Predator, substituindo este filtro de ar com um filtro de ar desempenho aftermarket lavável.

Suspensão traseira

A Polaris Predator foi projetado com uma suspensão traseira anti-squat - projetado para manter a extremidade dianteira do quad no chão quando foi dada uma quantidade significativa de acelerador. Esta suspensão foi concebido para manter o Predator de executar cavalinhos não intencionais. No entanto, o pacote de suspensão foi considerado por muitos como o maior defeito do Predator. Uma revisão revista ATV Rider of the Predator 2004 afirma que a suspensão anti-squat faz o Predator difícil de manobrar por cima de obstáculos, porque não vai permitir que o front-end para levantar o suficiente. Cena ATV informou que também criou um centro de gravidade alto que impediu o quad de manipulação também.

Substituindo suspensão traseira do Predator com um pacote de suspensão aftermarket que oferece um pouco mais de capacidade de manobra vai melhorar o tratamento ea qualidade de passeio do Predator.

Exhaust

Melhorias de escape são uma das modificações mais comuns para quads desportivos. Substituindo o estoque de escape em seu Predator pode ajudar a melhorar a quantidade de potência e torque que você pode sair do motor, dependendo do tipo de escape você substituí-lo com.