Basquetebol Regras árbitro em Virginia

Basquetebol Regras árbitro em Virginia


Regras de basquete são relativamente universal de estado para estado e isso não é diferente no estado da Virgínia. Os árbitros de trabalho jogos de basquete na Virgínia em todos os níveis deve conhecer as regras básicas de basquete e como oficiar. Os árbitros devem também estar fisicamente apto e capaz de correr para cima e para baixo na quadra com os jogadores para que eles possam ver cada jogo e devidamente fazer chamadas.

Regras básicas do Conhecimento

Regras de basquetebol vão desde a quantidade de tempo que é permitido em cada semestre ou trimestre de cada jogo o que constitui uma falta. Árbitros que não têm experiência prévia, mas provar que eles sabem como oficiar começará trabalhando campeonatos de nível mais baixo em níveis elementares de basquete ou de lazer. Árbitros que têm experiência e sabem o básico de regras de basquete são geralmente contratados para trabalhar nas ligas mais altas, onde o jogo é mais rápido ritmo.

Os membros da Liga dos Clubes

Árbitros em Virginia deve ser aprovado pelo escritório da liga que executa a liga de basquete indivíduo, não importa o nível que é. Algumas ligas são executados pelo município ou cidade real e eles devem entrevistar, aplicações de teste e revisão de funcionários. Algumas ligas também fazer verificações de antecedentes e funcionários de teste em seu conhecimento do jogo de basquete para se certificar de que eles sabem exatamente o que chamamos em determinadas situações. No entanto, esses requisitos para árbitros variar de liga para liga no interior do estado de Virginia.

Árbitros de back-up

Em ligas de basquete do estado de Virginia, os árbitros de back-up deve estar disponível para todos os jogos no evento o oficial principal ou funcionários não pode comparecer e oficiar o jogo. Árbitros de back-up também deve ser aprovado pelo escritório da liga, mas geralmente não terá tanta experiência quanto os árbitros, que são a primeira escolha para o trabalho jogos. Em algumas ligas, se os funcionários contratados não aparecem, os técnicos podem atribuir outras pessoas que não foram aprovados pela liga para oficiar o jogo, desde que haja comum acordo entre os treinadores de ambas as equipas e um oficial da liga é contatado. No entanto, isso varia de liga para a liga no estado de Virginia.