Beisebol Regras Árbitro Little League

Beisebol Regras Árbitro Little League


Em 6 de junho de 1939, o primeiro jogo de beisebol oficial Little League foi jogado em Williamsport, Pensilvânia. Hoje, Little League é o maior programa de esportes da juventude organizada do mundo, com quase 200 mil equipes em todo o mundo. As centenas de milhares de árbitros voluntários que serviram o campeonato ao longo das décadas são uma parte vital de seu sucesso. Recrutamento, formação e apoio ao programa de árbitro de voluntários é uma prioridade em Little League Baseball.

Tornando-se um árbitro



Árbitros são recrutados nas comunidades locais.


Árbitros são nomeados pelo presidente Little League local. No entanto, a nomeação deve ser aprovada pelo conselho da liga local dos diretores.

Dismisal



Todas as posições na gestão League são preenchidos por voluntários da comunidade.


Apenas a placa Little League locais de administração tem autoridade para demitir ou suspender um árbitro liga de jogos da temporada regular.

Compensação



Árbitros não só doam seu tempo, eles também pagam suas próprias despesas.


Todos os árbitros da liga júnior deve servir de forma voluntária. Todas as despesas de viagem, incluindo para o anual Little League World Series, devem ser suportados pelo árbitro.

Formação árbitro



Todos os árbitros são incentivados a participar Escola de Formação de Árbitro.


Little League oferece um programa anual Escola de Formação de Árbitro aberto a todos os árbitros voluntários. Treinadores e dirigentes também são incentivados a participar. O programa tem duração de uma semana. O custo é de R $ 225, que inclui alojamento e refeições, e deve ser pago pelos participantes. Eles também devem fornecer seu próprio equipamento, incluindo luvas de beisebol.

Convida Disputadas



O árbitro é a autoridade final.


De acordo com a Little League Regra 9.02 (c), os árbitros não podem "criticar, buscam reverter ou interferir com a decisão de outro juiz" a menos que o árbitro fazer a chamada pede a sua opinião. Se um árbitro, gerente ou coach é absolutamente certo que ele tem informações que o árbitro de chamada não tem relação uma chamada, ele pode abordar em particular o árbitro chamando com essa informação. No entanto, a determinação da chamada ainda é até o árbitro chamado.

Alterações de decisão



Árbitros são lembrados para não colocar o seu orgulho acima da chamada correta.


O tomador de decisão final sobre se a chamada será alterado é o árbitro que fez a chamada. No entanto, Little League regras proíbem especificamente a "morrer com a chamada" atitude de árbitros e árbitros incentiva de forma a evitar o seu orgulho sobre o seu compromisso de tomar decisões que são corretas e justas.

Decisão de Assistência



As discussões entre árbitros devem ocorrer longe de treinadores e jogadores.


Um árbitro não pode pedir ajuda em uma chamada quando ele está confiante de que seu julgamento e visão do jogo não foi comprometida. Gerentes ou treinadores não têm direito a uma segunda opinião. Árbitros podem pedir a assistência de outro árbitro imediatamente após a sua chamada, mas a conversa deve ocorrer longe de gerentes e jogadores.

Chamadas não reversível



Alguns tipos de chamadas não estão sujeitos a reversão.


Peças que não estão sujeitos a reversão juízo são peças de marca (incluindo bases roubadas), a menos que a bola é lançada sem o conhecimento do árbitro; força desempenha (quando a bola não está descartado e pé não é puxado); bolas e greves (exceto oscilações de seleção).

Torneio de Arbitragem



É uma grande honra entre os árbitros da liga júnior de ser escolhido para a World Series.


Árbitros que desejam oferecer seus serviços para torneios de nível superior, incluindo a Little League World Series, devem ser nomeados pelo Administrador do Distrito. Embora não haja um período de necessidade de serviço, a fim de se qualificar para a consideração, a maioria dos árbitros que foram nomeados se voluntariaram seu tempo para Ligas Pequenos locais por 10 anos ou mais.