Até que ponto Ahead Airlines Publicar Horários?

Até que ponto Ahead Airlines Publicar Horários?


Não é incomum para ligar para uma companhia aérea muitas semanas antes da viagem para reservar um assento barato ou um assento de passageiro frequente prêmio cobiçado livre, apenas para ser informado que já está reservado. Companhias aéreas postar horários com antecedência, e seguir um sistema complexo de refinamento, e compreendê-lo pode evitar decepções.

Prazo

De acordo com os principais motores de reserva website companhia aérea, os horários são publicados cerca de 330 dias antes da partida. Assentos não pode ser reservado antes do calendário publicado.

Função

Companhias aéreas querem angariar tanto tráfego como possível, e pós programações iniciais para servir aqueles clientes que desejam confirmações para férias planejadas. As dotações iniciais de assentos de passageiro frequente gratuitos também estão disponíveis, particularmente em classe económica.

Considerações

Muitas vezes, essas programações iniciais são simplesmente uma continuação da programação actualmente em vigor, e com a aproximação da data de partida, eles são muitas vezes sujeitos a alterações. Se o tipo de aeronave muda, também muda a configuração de assentos e quaisquer atribuições de assento antecipadas.

Processo

De acordo com um estudo intitulado "A estabilidade de horários de vôos," as companhias aéreas primeiro determinar o que aeronaves para atribuir a um voo. Isto é baseado em modelos de demanda de passageiros, aeronaves "fluxo" de estação para estação e uma utilização óptima das aeronaves para a rentabilidade.

Efeito

Analistas rever continuamente reservas de voos, e pode alterar o tipo de aeronave deve reservas ser maior ou menor do que o esperado. Eles também podem ajustar estoques de bancos baratos e gratuitos. Conforme observado em Fare Compare, um fórum na Internet para viajantes frequentes, tarifas mais baratas podem ser publicados e, em seguida, desaparecer rapidamente. Em casos raros, um voo pode ser retirado do sistema. Os passageiros são sempre protegidos se eles têm uma reserva antecipada, seja em um vôo diferente, ou até mesmo uma companhia aérea diferente.