Air Travel Com Criança

Air Travel Com Criança


As viagens aéreas em geral, pode ser uma trabalheira enorme, muito menos viajar com uma criança (ou um número de crianças). É por isso que a Administração Federal de Aviação (FAA) ea Administração de Segurança dos Transportes (TSA) compilou uma lista de dicas e recomendações de viagem para os pais e encarregados de educação para manter em mente antes e durante a viagem com crianças.

Considerações

Se você está olhando para enviar seu filho em um vôo não acompanhado por um adulto, note que a FAA não regula, e não é responsável por, menores não acompanhados. Você deve primeiro consultar a companhia aérea em que o seu filho vai voar para saber mais sobre as regras e regulamentos específicos a respeito do curso desacompanhado para menores.

Outra coisa a considerar antes de voar com um bebê ou criança é transporte de líquidos e medicamentos. De acordo com o TSA, "todos os líquidos, géis e aerossóis deve ser em 3,4 onças (100 ml) ou recipientes mais pequenos" e em um saco de plástico de tamanho litro. Portanto, você só deve levar em líquidos e medicamentos necessários para o seu filho "conforto imediato." Líquidos em quantidades maiores devem ser arrumadas em sua bagagem despachada para uso futuro.

Processo de seleção

Todo mundo que está viajando devem ser rastreados, independentemente da idade ou sexo. O TSA garante que os passageiros de todos os seus agentes de segurança são especialmente treinados para lidar com as preocupações dos pais ou responsáveis ​​que voam com crianças. Pessoal de segurança dos aeroportos nunca vai separar um pai ou tutor de uma criança durante o processo de triagem. Todas as transportadoras infantis precisam ser rastreados, assim como todos os carry-on outra bagagem, mas os adultos devem remover bebês de portadores infantis antes de colocar as transportadoras no cinto de raios-X. Todos os equipamentos relacionados com a criança deve ser dobrada ou recolhida e peneirada. Ao caminhar pelo detector de metais, deixe seu filho caminhar por si só, se possível. Se o seu filho é muito pequeno, retire-a de seu veículo e levá-la pelo detector de metais.

Dicas de Viagem

De acordo com a FAA, muitas companhias aéreas já oferecem tarifas com desconto para crianças com idade inferior a 2. Algumas tarifas criança são até 50 por cento fora de um preço normal do bilhete, mas diferentes companhias aéreas têm diferentes restrições de idade, por isso, verifique com sua companhia aérea antes de reservar para saber mais sobre as tarifas com desconto para o seu filho. A FAA também recomenda reservar lugares adjacentes para você e seu filho. Outras dicas incluem pedir a sua companhia aérea para obter ajuda com um voo de ligação, como navegar em um aeroporto movimentado, pode ser um desafio, especialmente com uma criança. Além disso, certifique-se de embalar um saco de brinquedos e lanches para manter seu filho ocupado durante o vôo.

Novas opções de segurança

A partir de 2006, a FAA aprovou um novo tipo de dispositivo de segurança para crianças chamados CARES (Child Aviation Restraint System) para crianças em vôos comerciais. CUIDADOS é para ser usado como uma alternativa para cadeiras de segurança rígidos-suportado. Segundo o site da FAA, cuida "usa um cinto de cinto e ombro adicional que vai ao redor do banco de trás e atribui ao cinto de segurança do passageiro para proporcionar contenção para a parte superior do corpo." Idealmente, o dispositivo é para ser usado em crianças que pesam 22-44 libras.

As crianças com deficiência

De acordo com a TSA, há uma série de coisas que os pais ou tutores devem fazer de forma diferente quando se viaja com uma criança que tem uma deficiência ou condição médica. Durante o processo de seleção, certifique-se de informar os agentes de segurança se o seu filho tem necessidades especiais ou vai se tornar aborrecido com o processo de triagem. Um pai ou responsável também deve se sentir confortável pedindo aos oficiais de segurança para obter ajuda com a colocação de itens para o cinto de raios-X. Você nunca deve ser separada de seu filho por um agente de segurança, ou pediu para retirar seu filho de qualquer tipo de auxílio a mobilidade. Os oficiais de segurança não estão autorizados a retirar o seu filho. Se o seu filho não pode ficar de pé ou andar, um agente de segurança pode conduzir uma busca "pat-down" de seu filho enquanto ele permanece em sua cadeira de rodas ou outras ajudas de mobilidade.

Sistemas de retenção para crianças

O lugar mais seguro para o seu filho durante a turbulência ou uma emergência de ar está em um SIR, em vez de no colo de um dos pais. A CRS (Child Restraint System) deve ser sempre colocado em um assento de janela, para reservar o assento da janela para o seu filho. A fim de trazer um SIR a bordo com você, ele deve ser aprovado pelo governo e têm as palavras "esta restrição é certificada para uso em veículos motorizados e aeronaves", impresso em algum lugar do lado de fora dela. A FAA defende, no entanto, que ao contrário de muitos outros assentos de segurança hard-backed aprovados para carros ou outros veículos terrestres, CARES é projetado para uso em apenas aviões, e é, portanto, o tipo mais adequado de CRS para fins de vôo.