Air Travel & Thrombosis

Air Travel & Thrombosis


A trombose venosa profunda (TVP) é uma forma de coágulo de sangue que pode ocorrer mais frequentemente como um resultado de distúrbios de coagulação; complicações pós-operatórias devido a posições sedentárias, especialmente quando existe uma cirurgia pélvica ou hip envolvidos; e o uso de agentes causadores de coagulação, tais como pílulas contraceptivas, tabagismo e a terapia de substituição hormonal. Viajar de avião é um raro mas grave risco para TVP.

Qual é a TVP

A trombose venosa profunda é o resultado de um coágulo que se forma nas veias profundas. Mais geralmente estes ocorrem na perna, mas também podem ocorrer nos braços e raramente outras áreas do corpo. É simplesmente coagulação do sangue que bloqueia uma artéria profundo e pode resultar numa condição fatal conhecida como tromboembolismo pulmonar.

O maior risco com TVP é que o coágulo se fora, viaja e corta o fornecimento de sangue para os pulmões, o que pode resultar em morte.

Sintomas

Muitas vezes não há sintomas de TVP. É um assassino silencioso que pode matar instantaneamente um coágulo deve romper e viajar para as artérias pulmonares. Quando os sintomas estão presentes, eles tendem a consistir de inchaço, comichão, dor, prurido e óbvio ingurgitamento das veias superficiais. Muitas vezes, gostosura na área afetada é o único sinal, e, às vezes, não há sinais.

Air Travel e TVP

As viagens aéreas podem causar TVP porque sentado em uma posição sedentária em voos de longo curso, muitas vezes causar coágulos para formar. Isto é especialmente verdadeiro para aqueles que têm distúrbios de coagulação, tome a pílula contraceptiva, estão em HRT ou sentar em uma posição por meio de todo um voo de longo curso.

A maioria das companhias aéreas já têm recomendado exercícios que estão disponíveis na seção de trás das revistas de bordo. Os exercícios são destinadas a mover o fluxo de sangue das pernas e são altamente recomendados para qualquer um em um voo de longo curso.

Síndrome da Classe Econômica

Devido à falta de espaço para as pernas nos assentos da economia em aviões, a ocorrência de TVP é mais freqüentemente chamado de "síndrome da classe econômica." Em 2006, uma mulher de 26 anos de idade, saiu um voo de longo curso em Sydney e morreu minutos depois de quase começando a andar.

A estar apertado e a falta de capacidade para movimentar as pernas é um importante factor de risco para este. Não é tão comum quanto as pessoas pensam, mas acontece, assim, as advertências atuais e lista de exercícios na maioria das revistas de bordo.

Fatores De Risco

Se você conhece distúrbios de coagulação que causam coágulos de sangue, você deve sempre consultar seu médico antes de viagens aéreas, particularmente voos de longo curso. Os fatores de risco incluem distúrbios de coagulação inatos; recente descanso cama ou estar crónica, seja em uma mesa ou devido a cirurgia recente; o uso de terapia de reposição hormonal; uso de pílulas anticoncepcionais; fumar, especialmente com o uso de HRT ou contraceptivos, 35 e mais de idade; beber em excesso; desidratação e posicionamento sedentária durante um voo de longo curso. Gravidez, principalmente devido a alterações hormonais, também é um importante fator de risco.

Se você sofrer quaisquer fatores de risco conhecidos, consulte o seu médico, que pode querer prescrever um sangue mais fino ou outros agentes anti-coagulantes.

Prevenção

Se você não tem qualquer sei fatores de risco, algumas dicas que funcionam como meras medidas preventivas e são recomendadas incluem a tomada de baixa dose (325 mg) de aspirina e vitamina E, a partir de cerca de uma semana antes de seu vôo. Beber bastante água durante o vôo é importante para ignorar o vinho e do álcool. Certifique-se de levantar-se tão frequentemente como você pode, andando para cima e para baixo pelos corredores a cada hora é uma boa regra de ouro como está de pé a cada tantas vezes. Exercícios, localizado na revista de bordo, irá mostrar-lhe as rotações do pé adequadas e como mover os pés para cima e para baixo, o que "bombas" o sangue das pernas, assim, não permitindo que o sangue se acumule e formar coágulos. Esticando o mais rápido que puder, e stalkings compressão - stalkings que podem ser comprados na maioria das farmácias ou lojas de suprimentos médicos - também são boas medidas preventivas.

Se você suspeitar de TVP

Se você suspeitar que você tem um TVP, alertar um comissário de bordo imediatamente e ter certeza de que você está rodado para fora do avião. O maior factor de risco com TVP não é o próprio coágulo, mas a sua migração para as artérias do pulmão, o que pode causar a morte instantânea por viajar para os pulmões e causando uma embolia pulmonar. Você deve ser visto imediatamente no hospital local e insistir em um ultra-som para verificar se você realmente tem uma TVP, caso em que ele será tratado imediatamente.