A História do Brown Palace Hotel

Os anos 1800 foram um momento interessante no Colorado como as pessoas mudaram-se para a área, graças à corrida do ouro. Muitos viajantes chegaram em Denver e um daqueles que decidiram ficar foi responsável pela criação e construção do Palácio Brown.

Henry Cordes Brown

Henry Cordes Brown era um ex-morador de Ohio, que comprou várias extensões de terra em Denver, em 1860. Na década de 1880, ele decidiu construir o primeiro hotel de luxo em Denver e planos criados para o Palácio Brown.

Construção e Projeto

O projeto para o Palácio Brown veio do arquiteto Frank Edbrooke. O hotel custa US $ 1,6 milhão para construir. Brown passou um adicional de $ 400.000 para móveis e decorações. O edifício foi iniciado em 1888 e inaugurado oficialmente em agosto 1892.

Características

O átrio no interior do hotel foi o primeiro de seu tipo nos Estados Unidos. O hotel também foi o segundo edifício no cofre do fogo Estados Unidos rotulados.

Chá Da Tarde

A tradição do chá da tarde começou na década de 1890 e continua até hoje. Os hóspedes no lobby são tratados ao tradicional serviço de chá Inglês, completa com scones e sanduíches.

Ghosts

O Palácio Brown tem uma reputação como um hotel mal-assombrado. Segundo a lenda, quarto 904 é assombrado pelo fantasma de uma socialite que já se hospedaram lá. A sala de jantar é assombrada por um quarteto de cordas. Há também histórias de trabalhadores que enfrentam os fantasmas de um condutor de trem, garçom, crianças e um bebê.

Modern Day Renovações

Na década de 2000, o hotel gastou 6,5 milhão dólares sobre a restauração dos dois últimos andares. A renovação mantido o olhar original do hotel, ao trazer conveniências modernas para os quartos.