História do Beverly Hills Hotel

História do Beverly Hills Hotel


O Beverly Hills Hotel está localizado na famosa Sunset Boulevard, em Beverly Hills, Califórnia. Dispõe de 204 quartos e suites, bem como 21 bungalows exclusivos espalhados por todo o imóvel. Desde a sua criação em 1912, o Hotel tem sido um ponto de encontro central para cinema e televisão indústria da área, bem como um ponto de encontro popular para celebridades.

O Hotel está Fundada

Em 1912, Margaret J. Anderson e seu filho Stanley eram gerentes da famosa Hollywood Hotel. Na época, Beverly Hills era uma terra rural sem personalidade jurídica bem fora do glamour de Hollywood. Desenvolvedor de terra Burton Verde, que sonhava em encontrar petróleo em Beverly Hills, convenceu os Andersons para criar um hotel de luxo na área que iria ajudar a atrair turistas ricos e residentes. Baseando-se na sua experiência no Hollywood Hotel, os Andersons contratado California arquiteto Elmer cinza para projetar sua obra-prima. Em 1914, o hotel tinha desenhado residentes suficientes para a área que os líderes da cidade foram capazes de incorporar Beverly Hills como uma cidade de seu próprio.

Hernando Courtright

A família de Anderson vendeu o hotel em 1928 para investidor Hugh Leighten. Logo depois, o mercado de ações caiu e titular empréstimo do hotel, Bank of America, começou o processo de encerramento. Eles atribuído um funcionário do banco, Hernando Courtright, para supervisionar o encerramento do hotel. Courtright deixou seu emprego no banco em vez e encontrou investidores para ajudar a manter vivo o hotel. Ele assumiu o cargo de gerente do hotel, e comprou-lo abertamente em 1941. Courtright adicionou muitas das características distintivas do hotel, incluindo a fachada rosa e do famoso Polo Lounge, que ainda são comemorados hoje.

A década de 1950 até a década de 1970

Em 1954, um investidor imobiliário de Detroit, Ben Silberstein, foi visitar o hotel com sua família. Eles se apaixonaram com o hotel, e Silberstein ofereceu para comprá-lo de Courtright. Courtright concordou em vender por US $ 5,5 milhões. Silberstein em seguida, conseguiu operações diárias. Durante este tempo, o hotel tornou-se conhecido como um refúgio para celebridades. The Rat Pack pode muitas vezes ser encontrados no Polo Lounge, ea atriz Raquel Welch foi descoberto descansar à beira da piscina. Em 1979, Ben Silberstein faleceu, e suas filhas foram dadas controle do hotel.

A década de 1980

Uma das filhas de Ben Silberstein, Seema Boesky foi casada com um comerciante de Wall Street. Durante os anos 1980, seu marido foi acusado de abuso de informação privilegiada e submetido a tempo de prisão, multas e penalidades. Para pagar as multas, Boesky vendeu o Beverly Hills Hotel para um magnata do petróleo Denver, Marvin Davis, por US $ 136 milhões. Davis rapidamente revendidos hotel para o Sajahtera uma empresa de investimento, que mantém o controle para este dia. O Beverly Hills Hotel faz parte do Dorchester Collection de Sajahtera, uma série de hotéis de luxo em todo o mundo. O hotel celebrou o seu 75º aniversário com uma festa repleta de estrelas em 1987.

A década de 1990

A partir do final de 1992 ao verão de 1995, o Beverly Hills Hotel foi desligado e passou por uma restauração $ 100 milhões. Em vez de tentar expandir o hotel, o objetivo era simplesmente para restaurá-lo à sua antiga glória e glamour. Durante este período, os móveis novos, acessórios e carpete foram adicionados para substituir as antigas seleções. Os quartos e suites foram modernizada e ampliada. Paisagismo do hotel foi replantada e restaurado. Cada um dos bungalows foi renovado para criar um olhar original que era ao mesmo tempo elegante e confortável como uma casa regular. Finalmente, uma sala de chá, um grande salão de baile, e uma escadaria central foram adicionados, bem como espaço adicional no Polo Lounge.