A História de bolas de bowling

A História de bolas de bowling


Bowling é um dos esportes mais amados em todo o mundo. Os avanços tecnológicos têm proporcionado grande melhoria em muitos aspectos do jogo, incluindo pontuação, sapatos aerodinâmicas ea criação dos pinos e bolas para jogar o jogo.

Antigos bolas de bowling

O jogo de boliche remonta cerca de 7.000 anos, quando os egípcios usavam pedras para as suas bolas. O próximo exemplo de boliche é visto na Alemanha em 200 aC, quando novamente jogadores usaram pedras para derrubar varas de madeira. Bowling, finalmente, tornou-se um esporte popular nos anos 1300 na Grã-Bretanha, quando os soldados foram repreendido por praticar o seu jogo de boliche - de novo com pedras - em vez de seu arco e flecha em caso de combate.

Bowling na América 1700-1900

Nos anos 1700 e 1800, bowling começaram a surgir nas novas colônias americanas como uma forma de jogo. Neste momento, os jogadores só teve que bater para baixo nove pinos e as bolas eram feitas de uma madeira chamada muito difícil vitae lignum ou carvalho. Neste ponto, há regras e regulamentos organizados tinha sido formado para o esporte e bolas poderia ser de qualquer tamanho ou peso. Além disso, devido à natureza da madeira, muitas bolas tinha imperfeições e pode atingir os pinos, então de madeira diferente de cada vez para baixo da pista.

Rubber Ball

Em 1906, a primeira bola de borracha, chamado de Evertrue, foi introduzido. Quase uma década depois, a Brunswick Companhia efetuou uma bola Mineralite que provou ser muito bem sucedida e atraiu um apelo de massa para o esporte. O amor de boliche na América nasceu. A bola de borracha dura continuou como a única forma de bola de boliche até o final de 1970. Tecnologia e inovação começaram a se infiltrar na cultura recreativa.

Poliéster Balls

Na década "sem amor", onde calças de poliéster dominou o cenário da moda, jogadores e químicos começou a investigar maneiras de fazer bolas mais macias de plástico. Neste momento uma dureza leitura bola de 72 em um leitor de dureza foi estabelecida para evitar que as bolas ultra-macias de fazer o seu caminho para competição profissional. Em 1980, uma bola de poliuretano tornou-se a norma, permitindo uma melhor aderência pelo jogador que por sua vez ajudou a controlar os ângulos e ganchos que uma pessoa dirige. Em 1990, uma cobertura de resina foram adicionadas para o exterior das bolas para controlar ainda mais a tracção.

Bowling de hoje Bola de Controvérsias

Bolas de hoje são praticamente os mesmos de poliuretano, bolas cobertas de resina da década de 1990, só que agora as bolas podem ser equilibrado especificamente para ajudar os jogadores com as diferentes técnicas que eles usam para obter os pinos para baixo. Algumas bolas podem ser equilibrado para ser "roladores completos", o que significa que não ligar bem, contra um "três quartos do rolo", que proporciona uma melhor gancho com mais potência. As pessoas da comunidade de boliche dizer que a tecnologia tem diminuído a necessidade de jogadores qualificados e aumentaram as chances de conquistar a ciência técnica.