A História da Armory Square, em Syracuse, Nova Iorque

Funcionários do Syracuse originalmente criado Armory Square para incentivar o reforço no que era então a periferia da cidade. Eles drenado Millpond de Walton para criar a praça e examinou a área, deixando de lado um parque de forma oval, que o estado arrendados para construir um arsenal.

Arsenal

Os dois primeiros arsenais datado de 1859 e 1876. As datas arsenal atuais de 1907 e foi originalmente concebido como um centro social e broca que também escritórios casas e um depósito para equipamentos e armas.

Railroads

As estradas de ferro trouxe um monte de crescimento para Armory Square, especialmente na década de 1870. A empresa ferroviária central de New York, juntamente com Delaware, Lackawanna e ocidentais (DL & W) todos tiveram estações em Armory Square. DL & W servido a comunidade até 1958. Quando os trilhos foram retirados das ruas do centro na década de 1930, a área começou a declinar. Esta recessão durou até a década de 1970, quando as empresas e artistas teve interesse na área e começou um período de ressurgimento.

Arquitetura

Armory Praça é conhecida por sua arquitetura e tem a "coleção mais importante de arquitetura comercial e industrial em Syracuse" de acordo com Syracuse então e agora. A área apresenta turn-of-the-century estilos, métodos de construção e tecnologias. A influência arquitetônica estende-se a Universidade de Syracuse, cuja Faculdade de Arquitetura tem um estúdio no Armory Square. O Centro de design, pesquisa e Real Estate ocupa um edifício chamado The Warehouse, que originalmente abrigava móveis, mas foi renovado em 2005 para a universidade.