Técnicas militares de combate

Enquanto tem havido soldados e guerra, houve a necessidade de técnicas militares de combate. Desde a Guerra de Tróia para conflitos militares modernos, todos os combatentes têm isso em comum: eles são guerreiros, guerreiros e sabe lutar. Cada soldado é ensinado combate corpo-a-corpo no treinamento básico. As Forças Especiais construir este conjunto de habilidades e têm técnicas de treinamento altamente avançados adaptados às suas necessidades específicas. Aqui estão algumas técnicas de combate utilizadas pelos militares em todo o mundo.

Cruz braço Choke

Quando aplicado corretamente o braço choke cruz pode ser um método altamente eficaz de imobilizar um oponente. Estender as mãos para frente cruzando-os no pulso. Com a mão direita, segure o lado esquerdo da camisa de seu adversário perto do pescoço; a mão esquerda espelha essa ação. Agora que você tem um aperto firme, gire as mãos para que as juntas estão pressionando para a garganta. O objetivo é dificultar a respiração e para interromper o fluxo de sangue para o cérebro. Esta técnica é muito perigoso e só deve ser utilizado em situações de risco de vida. Tenha cuidado ao praticar esta técnica com um parceiro.

Cotoveladas

Quando você está lutando contra um soldado inimigo, você pode usar todos os recursos disponíveis para que você possa sobreviver a luta. Cotovelos são armas extremamente úteis nesta situação. Use a ponta do cotovelo para entregar punir greves de seu inimigo face, pescoço, plexo solar e todos os alvos musculares suaves que se abrem para você. As batidas do cotovelo pode gerar enormes quantidades de energia mais de uma curta distância. Jeff Anderson em Military-fitness-military.com sugere usar a outra mão para puxar o oponente para você como você entrega a greve para aumentar a quantidade de força gerada no impacto.

Bloqueador despido traseiro

Como técnicas militares modernas de combate evoluíram, as técnicas de outros sistemas de artes marciais foram absorvidos. Uma técnica emprestada do jiu-jitsu brasileiro é o mata-leão. O primeiro passo para executar este movimento é para entrar na posição montado na traseira. Enquanto a luta no chão, manobrar de modo que você está enfrentando as costas de seu adversário. Enrole suas pernas em volta de seu torso. Esta é a posição traseira montada. Armystudyguide.com dá dois passos básicos para completar este estrangulamento. O primeiro passo é colocar a mão forte sob o queixo do adversário para que o bíceps é em torno de sua garganta. Passo 2 é colocar a mão fraca sob a mão forte e puxar ambas as mãos em direção à parte de trás da cabeça do inimigo. Aperte para baixo com as pernas e puxe para cima com os braços para manter o controle completo do inimigo até que ele perde a consciência.