Técnicas de treinamento perto de combate

Técnicas de treinamento perto de combate


Enquanto chutes espetaculares e batidas da mão-relâmpago rápido olhar grande no cinema, em uma rua verdadeira luta que pode não ser suficiente. Muitas brigas acabam como um knock-down, encontro hardscrabble, no final do qual uma pessoa vai para casa eo outro vai para o hospital. Se você prefere ver-se como o primeiro e não o último, ou se você apenas quer ser um lutador completo, técnicas de close-combate são boas armas para ter em seu arsenal de artes marciais.

Estratégia Close-Combat - Greve Primeiro, ataque rápido

Lembre-se, a luta não é um show. Não perca tempo vendo quantas técnicas extravagantes que você pode trabalhar para ele. Em uma situação próxima do combate, você deve terminar as coisas rapidamente e de forma decisiva, procedendo na suposição de que o seu adversário está tentando fazer o mesmo.

Bruce Lee teve conselho simples para a maioria dos assuntos relacionados com as artes marciais. No combate corpo-a-corpo, greve alvo mais próximo do seu oponente com sua arma mais próximo. Muitas vezes isso significa lançar um chute baixo, rápido fora a perna da frente em joelho do adversário. Se o chute for entregue com força suficiente e terras no alvo, pode ser o suficiente para desabilitar o seu adversário e trazer uma solução rápida para o conflito.

Pratique entregar esse chute na frente de um saco pesado de uma posição normal de pé. Não assuma uma posição de combate até depois de ter entregue o chute. O elemento surpresa é muito importante no combate próximo, porque você quer acabar com a luta antes que ele vai para o chão. Sem telegrafar seus movimentos, transferir o peso para a perna traseira, câmara de sua perna dianteira e imediatamente atirar para fora um chute baixo, duro, bater a área inferior do saco pesado com a bola de calcanhar. Visualize o pontapé como sendo um pisão horizontal para o joelho do adversário. Prática esta chute repetidamente em ambas as pernas até que você pode lançar e entregar o pontapé tão rápido quanto você puder. Imediatamente assumir uma posição de combate uma vez que o pontapé seja entregue.

Técnica Close-Combat - Tenha um plano de backup

Como diz o ditado, todo mundo tem um plano até levar um soco. Quando brigar na classe, é divertido ver quantas novas técnicas que você pode trabalhar. Em uma luta real, você deve terminar as coisas rapidamente.

Se o seu oponente resiste ou foge seu primeiro ataque, deve seguir-se o mais rapidamente possível, de preferência antes de seu oponente pode atuar. No combate corpo a corpo, elaborados, chutes totalmente estendidos são arriscados no melhor e no pior dos casos inútil.

Short, chutes baixos dentro do joelho e na virilha são muitas vezes mais eficaz. Assumir uma posição de combate ocasional na frente de um saco pesado ou espelho. Vire de lado para apresentar um alvo estreito, levante as mãos e dobrar os joelhos ligeiramente. Prática chutando baixo e torcer para dentro com a perna da frente. Pense em flagrante virilha ou joelho de seu adversário. Se você estiver em um saco pesado, tente seguir com alguns, muay thai estilo fast-low kicks off a perna de trás.

Chutes muay thai oscilar em torno forte e rápido do lado de fora, batendo com a lâmina da canela.

Qualquer um desses golpes, aterrou com sucesso, têm a capacidade de levar o seu adversário para baixo.

Se o seu oponente não ir para baixo ou para o joelho, joelhos ou no chão, prática seguindo-se com uma greve de cotovelo rápido à cabeça, usando o cotovelo chumbo.

Tente variações de perfuração em chutes baixos seguidos por cotoveladas no saco pesado. Sempre imagino o seu adversário e visualizar seus objetivos em sua mente: virilha, joelho, cabeça, templo, cara.

Se você acaba de pé frente a frente trocando golpes com o seu adversário, lembre-se, Bruce Lee preferiu o trabalho soco no boxe ocidental a quaisquer ataques de mão de artes marciais asiáticas. Bons socos de boxe têm peso do corpo para trás. Mantenha o seu arsenal de socos de boxe padrão frescos através de sparring e saco-outs de trabalho regular.

Boas boxers pode manchar artistas marciais e encerrar sua distância chutando muito rápido. Certifique-se de que você tem algo esperando por eles quando fechar-se sobre si.

Técnicas de Fim-de combate - luta de chão

Tente como você pode para conseguir o golpe decisivo ou pelo menos para estar em seus próprios dois pés e entregar socos, muitas lutas que acabam no chão. Para estar preparado, é muito importante ter algumas técnicas de luta no chão para voltar a cair, você deve acabar lá em um hardscrabble.

Na verdade, a terra não é o último lugar que você quer acabar em uma briga - o último lugar que você quer ser está no chão debaixo de seu oponente. Se você acabar lá, você deve recuperar a vantagem e recuperá-la rapidamente.

Com um parceiro, em uma esteira, praticar algumas técnicas de controle de combate terrestres. Se você estiver em suas costas e seu parceiro ficou em cima de você, você deve reverter suas posições rapidamente.

Agarre o pulso direito do seu parceiro com sua mão direita. Ao fazê-lo, copo na mão com o polegar direito, tornando mais difícil para o seu adversário a se afastar. Além disso proteger o braço direito de seu parceiro, agarrando o cotovelo com a mão esquerda.

Fixe tornozelo direito do seu parceiro, tendo o seu pé esquerdo por cima dele.

Levante os quadris em linha reta fora da terra e, em seguida, role sobre o ombro esquerdo. Se você tem assegurado adequadamente os membros do lado direito do seu oponente, eles devem ter nenhuma maneira para se preparar contra o rolo.

Continue o rolo até que você está no topo, no que é conhecido no jiu-jitsu brasileiro como posição "guarda". Garantir rapidamente os membros do seu oponente para evitar qualquer contra-ataques ou chokeholds.

Para a prática de uma chave de braço a partir desta posição, permitir que o seu parceiro para estender os braços para o seu pescoço em um estrangulamento.

Para aplicar uma chave de braço a braço direito de seu parceiro, coloque a mão direita sobre o peito, entre seus braços. Em seguida, tomar o seu braço esquerdo do lado de fora do braço direito de seu parceiro e coloque-o em sua mão direita. Isso isola o braço você está prestes a barra.

Colocar todo o seu peso em suas mãos, hop a seus pés. Mantendo o seu peso sobre o peito de seu parceiro, balançar o pé esquerdo ao redor do topo de sua cabeça.

Agora, basta sentar-se o mais próximo possível para o ombro direito de seu oponente. Mantendo o seu domínio sobre o braço do parceiro, simplesmente deitou-se. Para aplicar o bar, apenas levantar os quadris levemente. Mesmo uma polegada de movimento deve fazer com que seu parceiro dor o suficiente para querer bater para fora. Em uma luta real, não demoraria muito em tudo para quebrar o braço de seu adversário desta posição.

Close - Técnicas de combate - Keep it Simple

Bruce Lee foi muitas vezes divertido com os diferentes sistemas de artes marciais diversas e sofisticadas técnicas oferecidas para libertar-se de um adversário que tinha agarrado pelo colarinho. Como Lee disse, "Você está perfeitamente bem-vindos para deixá-lo ficar um porão de seu colar e dar um soco no nariz." Em outras palavras, manter a simplicidade.

Se você acabar em uma briga, alguns dos golpes de seu oponente pode passar. Não deixe que ele sacudir você. Mantenha sua cabeça, e manter as coisas simples.