Espanhol técnica de luta Espada

Espanhol técnica de luta Espada


Luta de espada espanhola tem uma rica história com a cultura espanhola. Rapiers e espadas curtas foram usados ​​em várias formas de combate e também teve influência significativa sobre o desenvolvimento das artes marciais filipinas, como Escrima e Arnis. O prazo para a esgrima espanhola foi "La Verdadera Destreza", que é traduzido livremente significa "a verdadeira arte e habilidade." Muitas das técnicas tradicionais de combate a espada espanhol ainda são ensinados hoje.

Rapier

Na verdade, chamado de "spada" pelos espanhóis, o florete era uma arma comum usado em ambas as sociedades italianas e espanholas durante o Renascimento. É uma espada reta, magro, com uma lâmina de dois gumes e ponta afiada na ponta. Algumas variações não têm uma vantagem em tudo e só tinha um ponto a ser usado como uma arma de empurrão. Também tem grande capacidade defensiva por causa de seu peso leve e capacidade de desviar ataques. As duas técnicas mais básicas com o florete foram o impulso eo Parry. O impulso foi conseguido por se lançando para a frente sobre a perna de chumbo em direção a um adversário, ao mesmo tempo filmando o braço da ligação com a espada para fora em direção a uma área vulnerável do corpo do oponente. Em qualquer lugar perto do coração foi considerado ideal. O ponto perfura os tecidos moles do corpo do adversário e desfere um golpe ou possivelmente uma greve letal.

O aparo é um movimento defensivo que é particularmente eficaz na luta contra golpes. Usando o comprimento da lâmina, um lutador de espada espanhol iria rodar o punho em um pequeno círculo e trazer o cotovelo em direção ao seu corpo para causar sua espada para atacar e desviar a lâmina de um ataque de entrada. Normalmente, um Parry seria realizada com muito rigor para que a lâmina pudesse defender Counterstrike imediatamente em um impulso.

Short Swords

Espadas curtas espanhóis, chamados de "Espada Ancha", foram usados ​​mais como cortar e cortar armas. Eles tinham bordas nítidas do que a espada e uma ponta de menos definido com uma secção transversal hexagonal. Eles foram mais frequentemente utilizado por civis, bem como milícia montada. A lâmina mais curta, de 18 a 26 polegadas tornou mais eficaz para ataques de surpresa e por esfaquear a curta distância.

Ataques circulares foram mais comuns com a espada curta, pois dobrou como uma ferramenta para limpar gramíneas e arbustos e tinha uma lâmina mais pesada. Se uma ponta não podem ser feitos a partir de uma distância curta, um movimento circular pirataria seria usado para tentar utilizar o peso da pá, juntamente com a ponta afiada, para cortar através do oponente. Chicote o braço ao redor do corpo e usando o quadril para impulsionar a lâmina era uma técnica de corte eficaz, mas também deixou um aberto para um contra-ataque, se a tentativa de cortar não teve sucesso.