Sobre a Regra de Força Fora na NFL

Sobre a Regra de Força Fora na NFL


Quando a National Football League votou para eliminar o & ldquo; vigor out & rdquo; governar em 2008, a mudança simplificou o que constitui uma captura, exigindo um receptor ou interceptor de ter os dois pés em limites ao ter o controle do futebol quando é pego. Antes da mudança de regra, o árbitro teve que julgar se a captura teria sido feito se o receptor ou defensor não tinha sido empurrado para fora dos limites antes de controlar o passe.

Árbitros Como a Regra

Árbitros como a mudança de regra porque levou uma chamada de julgamento, muitas vezes controversa de suas mãos. Antes da regra, os árbitros tiveram de determinar se é ou não um receptor tinha o controle do futebol e teve de julgar se um receptor teria sido capaz de obter os dois pés em limites se não tivesse sido empurrado para fora dos limites antes da captura foi concluída. Decisão difícil. A mudança de regra remove uma variável muito questionável para um juiz determinar.

A Defesa Curtiu a Regra

A regra dá defensores de uma arma que não tinha antes da mudança de regra. Antes, eles tinham principalmente para atacar a bola, com medo de colidir com o receptor, por medo de uma pena de interferência. Agora, defensores pode atacar ambos receptor de bola e, contanto que eles não interfiram com o receptor antes de ele toca a bola. Se um receptor toca a bola com um pé na quadra, o defensor pode empurrá-lo para fora dos limites e não é considerado um prendedor.

Receptores Não gosto da Regra

Antes da mudança de regra, a linha lateral em fade e padrões de fora foram os amigos de receptores, o que lhes permite fazer o melhor uso de sua capacidade atlética para manter os dois pés em limites ao mesmo tempo garantir o futebol em um passe. De acordo com a nova regra, assim que um receptor potencial toca a bola perto da linha lateral, ele pode ser empurrado para fora dos limites negando a captura e negando o receptor a oportunidade de obter um segundo pé em limites para completar a captura. Receptor Titans Brandon Jones falou por muitos receptores, dizendo que a mudança & ldquo; encolhe o campo & rdquo; para receptores, especialmente em rotas de fade tão populares na end zone.

Reações dos treinadores Ambivalent

O ex-treinador do Indianapolis Colts cabeça Tony Dungy sentiu a mudança de regra pode afetar, em certas circunstâncias, chamando o jogo, mas favoreceu a remoção de chamadas subjetivas por parte dos árbitros. & Ldquo; Eu gosto da regra. Acho que vai ser muito mais fácil para oficiar consistentemente & rdquo.; Ele não estava sozinho em uma amostragem de treinadores. Gary Kubiak, Jeff Fisher e Jack Del Rio todos ecoaram seus sentimentos em diferentes graus. Jeff Fisher, um membro do comitê de competição que recomendou a mudança de regra disse, & ldquo; Nós fomos para trás e olhou para dezenas (de peças) que não foram governados saídas de força, a metade deles eram e metade deles não foram. É um jogo difícil para oficiar. Então, nós apenas eliminou. Você quer obter os pés na ou você não & rdquo.;

O efeito líquido

A nova regra elimina muita controvérsia, como Fisher ressalta. Ele também vai alterar um pouco as rotas de passagem para a margem, como treinadores como Kubiak manter. Os fãs não estão fortemente clamando a favor ou contra a mudança de regra. Se alguém além de árbitros são defensores fortes, suas costas defensiva. Houston cornerback Dunta Robinson colocar desta forma: "Um monte de coisas foram contra nós, como bancos de dados (defensive backs) no passado para conseguir uma dessas regras do nosso lado é uma coisa boa Se ele estiver no ar, eu.. m ... empurrando-o para fora, eu estou fazendo tudo que posso. "