Porta Shoulder Trecho

Porta Shoulder Trecho


Regularmente participar de uma rotina de alongamento previne rigidez muscular que pode afetar negativamente a postura e causar dor. O trecho porta tem como alvo os músculos na frente de seus ombros que têm uma tendência a tornar-se demasiado apertado devido à inatividade e longas horas de sessão. Incluir o trecho porta em sua rotina de alongamento que você realize pelo menos uma vez por dia.

Músculos

O estiramento tem como alvo a porta grande peitoral, o que é o músculo no peito. O peitoral maior origina-se o esterno e em seguida, executa-se a cada uma de suas articulações do ombro. Está separado em duas partes, incluindo a cabeça do esterno, que é a maior porção do músculo, e a cabeça da clavícula, a qual é menor e está localizado na parte superior do peito.

Técnica

Para realizar o peito e esticar o ombro, pé na porta e levante os braços para os lados, para que eles são paralelos ao chão com os cotovelos flexionados a 90 graus. Coloque o interior de seus cotovelos contra cada lado da moldura da porta e, em seguida, incline levemente para a frente até sentir um leve desconforto na sua cápsula do ombro. Mantenha essa posição por 30 segundos e repita o alongamento três vezes. Se você não tem uma moldura da porta ou se o quadro é muito grande para você, você pode executar o trecho de um ombro de cada vez. Fique mais próximo do lado que você está esticando e definir o seu cotovelo contra a parede. Transforme seu corpo longe do seu braço para iniciar o alongamento.

Considerações

Você pode colocar ênfase no seu músculo peitoral superior ou inferior, ajustando a altura em que você definir o seu cotovelo no batente da porta. Se você quer se concentrar em esticar a cabeça clavicular em sua parte superior do tórax, baixar a posição do cotovelo na parede um pouco. Levante o cotovelo na parede para colocar mais ênfase na parte inferior, cabeça esternal do seu músculo peitoral.

Benefícios

IDEA Fit inclui o trecho porta entre os trechos que eles recomendam para quem quer melhorar a postura. A peitoral maior apertado puxa os ombros para frente, colocando-o numa posição encurvada. Sendo curvado, que é referido como postura cifótica, coloca o estresse anormal na coluna vertebral e pode levar a dor nas costas ou no pescoço. Além disso, ao longo do tempo, a postura cifótica pode causar os isquiotibiais e panturrilhas para tornar-se muito apertado, o que pode afetar a sua técnica de caminhada e aumentar o risco de queda. Regularmente esticar seu peito e ombros e reforçar a sua volta pode ajudar a manter os ombros na posição correta.