Neck & Shoulder Exercícios para Ciclistas

Ciclistas muitas vezes obter músculos do pescoço rígidos, devido à posição desejada quando andar de bicicleta. Alongamento e fortalecimento do pescoço e ombros são as chaves para prevenir e tratar os músculos tensos. Alongar antes e depois de um passeio de bicicleta e fortalecer só depois de um passeio, quando os músculos estão aquecidos.

Neck Rolo

Como todos os trechos do pescoço, pescoço do cilindro deve ser feito com cuidado e com controle. Nunca continue um movimento do pescoço se dói. Ao olhar para a frente, incline a cabeça para o lado esquerdo em direção ao ombro sem forçar o pescoço para dobrar mais longe do que é confortável. Lentamente, gire o pescoço para que o chefe está olhando para baixo em direção aos pés, sem parar trazer a cabeça em direção ao ombro direito. Pausa para um segundo e girar para o outro lado para a esquerda. Repita até cinco vezes.

Neck Tilt

Para imitar um movimento de bicicleta comum, fazer a inclinação do pescoço. Lentamente traga a cabeça para trás até que os olhos estão olhando para o teto, mas não mais. Mantenha a posição por apenas 1 a 2 segundos, e depois trazer a cabeça de volta para uma posição para a frente. Faça até 10 repetições, dependendo do nível de conforto.

Shoulder Abertura

Abrindo os ombros vai ajudar a soltar os músculos do ombro, antes e depois de um passeio de bicicleta. Stand com os pés virados para a frente alguns centímetros a mais do que a largura dos ombros. Segure as mãos atrás das costas e, lentamente, levante os braços para cima em direção a sua cabeça. Como você levantar os braços, dobre o tronco para a frente a partir dos quadris, mantendo as pernas ligeiramente dobradas. Uma vez que seus braços estão apontando para cima, segure por alguns segundos e depois solte os braços para baixo para o chão. Lentamente levantar.

Flexões

Push-ups são um exercício ainda um desafio simples que funcionam muitos dos músculos do corpo, especialmente os músculos do ombro. Colocar os braços a uma largura confortável separados, geralmente apenas mais largo do que os ombros. Com pernas para fora atrás de você, abaixe o corpo até os cotovelos chegar a 90 graus. Levante seu corpo de volta até que seus braços estejam quase em linha reta, mas não trancadas. Repita 10-20 vezes. Para um desafio extra que requer mais estabilidade, coloque as mãos em uma bola de medicina ou rolo de espuma.